31/03/2009

TCHIBUM 2 - Março 2009

Mais um Tchibum em março!!! Assim vocês vão ficar mal acostumados...rs
Vamos ver como foi:










Se você entrou pra dar uma olhadinha, deixa um comentário, tá!?
Beijinhos

24/03/2009

CAMPEONATO DE FUTSAL - 2008

Atendendo a pedidos, aqui estão as fotos do campeonato de futsal de 2008!!!






















Se achou em alguma foto?
Vocês querem um campeonato esse ano também???


19/03/2009

CINEMA - Março 2009

Olá pessoal!

Hoje foi dia de cinema!!! Vimos 2 filmes:

As 5as e 6as séries assistiram O SOM DO CORAÇÃO




Neste filme August Rush (Freddie Highmore) é resultado de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.


E para as 7as e 8as o filme foi O CLUBE DO IMPERADOR


.
.
Neste filme William Hundert (Kevin Kline) é um professor da St. Benedict's, uma escola preparatória para rapazes muito exclusiva que recebe como alunos a nata da sociedade americana. Lá Hundert dá lições de moral para serem aprendidas, através do estudo de filósofos gregos e romanos. Hundert está apaixonado por falar para os seus alunos que "o caráter de um homem é o seu destino" e se esforça para impressioná-los sobre a importância de uma atitude correta. Repentinamente algo perturba esta rotina com a chegada de Sedgewick Bell (Emile Hirsch), o filho de um influente senador. Sedgewick entra em choque com as posições de Hundert, que questiona a importância daquilo que é ensinado. Mas, apesar desta rebeldia, Hundert considera Sedgewick bem inteligente e acha que pode colocá-lo no caminho certo, chegando mesmo a colocá-lo na final do Senhor Julio Cesar, um concurso sobre Roma Antiga. Mas Sedgewick trai esta confiança arrumando um jeito de trapacear.
.
.
Vocês gostaram dos filmes???
Se identificou com algum personagem???
Quem assistiu O Clube do Imperador, já pensou estudar numa escola igual aquela? Ia ser mais legal ou mais chato que o CEU? Porque?
.
Beijinhos
Prof. Bárbara
.
.
PS: Informações tiradas do site: www.adorocinema.com.br



11/03/2009

TCHIBUM - Março 2009



Esse dia foi uma delícia, né pessoal?


Gostaram das fotos?


Deixem seus comentário!


Beijos


Professora Bárbara