05/10/2010

AULA DOS SONHOS - AGOSTO

Premiação das aulas dos sonhos do mês de agosto!

6 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

JONATAS 6ªB disse...

eu sou o jonatas , da 6b eu gosto dessa menina ai, ela e muito bonita , ''Lara''

Matheus 8ªb disse...

é bem legal essa idéia de aula dos sonhos ! xD

Fabricia disse...

Muito legal o passeio, gostei muito..
Espero que tenha mais vezes.
Beijos'

JOSÉ E GABRIEL GOMES disse...

EU GOSTEI MUITO DA AULA DO SONHOS EU QURIA ETR OUTRA AULA DESA

Gabriela disse...

eu gostei muito da competição a minha sala não ganhou mas o que importa não é ganhar é competir,espero que neste ano de 2011 tenha mais campeonatos, e que sejam separados; que seja as sétimas e oitavas separadamente das quintas e sextas. Obrigada Beijos.

Gabriela disse...

gostei d+

Postar um comentário