15/03/2011

1º TCHIBUM DE 2011










11 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

sheila 7ªA disse...

eu naum gostei pq só tem uma foto minha rum e naum coloco a q fico mais bunita rum

pro vc ja apago as fotos se naum apago me manda pelo orkut ok bjs

tadeu silva disse...

Eu achei muinto legau

lucas 6a disse...

e muito bom.

alessandro 6A disse...

e legau

erik paz da silva 7B disse...

eu nao estava,fui pra pernambuco ver minha vo.
nao posso perder o proximo thibum.
aposto que tinha muitas gatinhas nesse thibum.
obrigado a todos.

sthefany disse...

eu achei legal muito bom obrigado por deixar agente ler esse comentario

alan e rodrigo disse...

eu gostei desse dia do tcimbum

RODRIGO E LUCAS disse...

ESSE TCIBUM FOI MUITO LEGAL

CINTHIA E ANA BEATRIZ disse...

EU QUERIA ESTAR AÌ!!! EU GOSTEI MUITO MAIS!!!

CINTHIA E ANA BEATRIZ disse...

BEM QUE EU QUERIA ESTAR AÌ EU GOSTEI MUITO

BARBARA E RHAYSSA . disse...

EU GOSTEI DO DIA DO THIBUM PORQUE FOI MUNTO LEGAL.

Postar um comentário