12/04/2011

TCHIBUM DE MARÇO






37 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

wesley disse...

nossaaaaa muito legal eu gostei muito

Tainan disse...

Nossa q legal hein ,todos brincando \o/

Sarah da silva lima nº26 7ºb disse...

Eu achei muito legal paranbén
ficou otimo

lucas O. disse...

eu gostei e fiquei muito felis que o timede basquete ganhou os jogos

HENRIQUE disse...

oi xAU FELIZ NATAL

lucas mateus disse...

......oii......escola.+

emerson disse...

oi escola tudo bem

davi disse...

oi escola tudo bem

Thaynná 6°B disse...

Esse dia foi especial pra todos nós muito obrigado para todos os professores a sierforsa pela a genteee(...)

ronaldo disse...

muito legal e estamos de volta e muito dispostos as aulas

Daniel (8ªD) disse...

o blog está muito bom!OOS GAROTOS DO BASQUETE REPRESENTARAM NOSSA ESCOLA COM MUITA RAÇA

Mayara 8°D disse...

Parabéns para todos os meninos do Basquete!!
3°Lugar ta bom para quem ta começando agora mais na proxima vez vcs vão ficar em 1° Tenho certeza!!

Um beijo para todos s2!!

aline 6 c disse...

eu ajei bonito a fota da pisina é legal aturma que tava la

estephanie serei 6a disse...

eu amei tudo isso achei muito bonito e legal

stanlley disse...

muito legal

Paulo disse...

Euu Adorei o blog da Escola muito mesmo
os professores e muito legal
Adorei o blog

VIVIANE disse...

NOSSA VOU SENTIR SAUYDADE DESSA ESCOLA TAO MARAVILHOSA

clayton disse...

nossa escola e de mais assita dde maissssss......

thayna carolina disse...

parabéns muitoooo legal o jogos de voocs

renan disse...

nossa escola daora gostei muito
nossa escola ta de parabens

mariane e rafaella loiola disse...

tibum e bom de maisssssssssssssss rafaella loiola e mariany pires!!!!!!!!

nicolas disse...

nossa escola é muito daora

Miriã disse...

Eu gostei, muito legal fazem um mural das fotos dos alunos que fizeram basquete e eu adorei as fotos da piscina.

rayane 6ªD disse...

ADOREI AS FOTOS DO MASQUETE MUITO LEGAL

Jéssica e Gabriela disse...

Eu gostei muito das fotos quando eles estão fazendo brincadeiras

dayane disse...

eu gosstei achei legal

vitoria disse...

eu achei muito legal adorei ............

gabriel vieira pereira disse...

o ceu é muito legal e eu quero continuar estudando aqui

Leandro Monteiro da silva disse...

foi muito bom todas a participações

Lucas disse...

todos tchibum que tem no céu é muinto legal

thalia disse...

tibum saudades quando vai ser o proximo fais tempo quew não temos

céu jacanã disse...

ATENÇÃO;dia 11/09/11 averá canpeonato de HANDEBOL no céu jaçanã e contamos com a sua torcida

milena 6b disse...

eu adoro esta escola e adora os dias do tibum quando vai ter de novo

Gabriela Ap 6b disse...

Eu adorei as foto e gostei muito por que as pessoas estavão feliz

Larissa & Gabrielly disse...

Nós amamos O Tchibum!!

andrielly disse...

eu gostei

mikael disse...

eu adoro mas demora muito pra ter

Postar um comentário