07/07/2011

V OLIMPÍADAS ESTUDANTIS



André, Robert, Riths, José Roberto, Bruno, Marcelo, Caique, Guilherme, Lucas e Wagner, na fotos com os professores Célio e Arnaldo e o técnico Maurício.

O restrito grupo de basquete da EMEF CEU Jaçanã escreveu uma página célebre da história do basquete na V Olimpíadas Estudantis do Município de São Paulo, ficando com o bronze!









PARABÉNS MENINOS!


103 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Bruna Moraes 8 D disse...

PARABÉNS!!

tairine melo disse...

PARABÉNS MENINOS, VC'S MERECEM. TIRANDO ISSO ANDRÉ VC É MTO SEM NOÇÃO. PARABÉNS A TODOS OS PROFESSORES, ALUNOS E A TODA A ESCOLA. cem por cento jacçanã é isso aí.

Gabriel disse...

ahcei muito bom esse campeonato

luana disse...

adorei esse canpeonato

beatriz & vitoria disse...

saudades profº mauricio
quem sabe ano que vem ficamos em primeiro lugar!!

graziela 7b disse...

os meninos jogaram muito bem pena que nao foi dessa vez mais quem sabe mais pra frente nois nao ganhamos....

Barbara disse...

teste

Leticia C. disse...

Adorei o campeonato!
Parabéns para os meninos!

joao disse...

parabens para os meninos do basquete
hehehehehe!!!!!!!!!!!

BRUNO DA SILVA disse...

EU FUI UMS DOS JOGADORES FOI DIVERTIDO

Gerson disse...

PARABÉNS *-*

vitoria disse...

oiii muito legal manero

DAIANA 8ºa disse...

PARABEN aos meninos que ganharam achei muito legal ! pq nossa escola nunca chegoutão longe aonde eles chegram tão todos de parabens

VICTOR SOUZA disse...

GOSTEI DO JOGO FOI MUITO LEGAL VER ELES GANHANDO

SAFYRY disse...

E ISSO AI A GENTE ARRASA!!!! JOGAOOOO!!!
CONTINUM ASSIM PARABENSS...

Natália 8A disse...

adorei o seu jogo e continui sempre assim.PARABÉNS

adriana disse...

adorei o campeonato
parabens para voces
todos

gabriely disse...

parabens menino voces
sao vitorioso

vynicius disse...

tabom

Joana disse...

gostei dos meninos ter jogado das olipiadas faz bem para o coraçao e tambem e muito divertido jogar besqueti

LUANA 6B disse...

gostei muito dos meninos.PARABENS!!!!

eduardo lima de almeida disse...

eu gostei dessa fotos foi muito legal.

GEOVANNA 6B disse...

OS SÃO D+!!!!!!!!!!

Larissa disse...

parabens !

marcio disse...

Parabens meninos q vc ter muita sorte ir no
campeânato de basquete bbbbbbbbbboooooaaaa sssssoooorteeeeee

marylin disse...

eu achei muito legal os alunos das 8ºséries terem feito as olimpiadas.

edgar disse...

eu achei muito legal ve o time da escola joga

alisson disse...

parabens meninos que vicarão com teciro lugar

gabriela honorato irineu disse...

gostei muito parabéns

alex disse...

parabens pelo de chegado tercero lugar

AUGUSTO E FRANKLIN disse...

PARABENS PELO JOGO

gabriel disse...

foi merecido o jogo deles

GEOVANA disse...

parabéns aos meninos vcs foram DEZ

marcelo disse...

parabens pelo terceiro lugar

beatriz 7a disse...

muito legal esse jogo parabens

thais e elaine disse...

muito bom o jogo

mateus e josé disse...

vocês merecem :)

aparecida daiane disse...

gostei da figura que estao com o trofeu,achei espetacular eles conseguiram e ganharam.

camila7ª A disse...

eu gostei muito desse campeonato e espero que venha muitos mais pela frente

Catherine e Stefany disse...

Parabens pelo jogo vcs foram dez e o jogo foi legal

Yngrid e Milena disse...

Esses meninos são D+, de 120 escolas eles chegaram em terceiro lugar. Barabens vocês foram D+...

Kamylla 7ªA disse...

"Parabéns pelo campeonato,vc's Merecem!";)

tássila disse...

Eu gostei muito gostei tambem que ele ganharam e que seja sempre assim.

Larissa Dias disse...

Parabens Meninos

Josiane disse...

Achei as fotos do campeonato bem legal, parabéns a todos vcs que jogaram.

Tayna Benine disse...

Que legal que os meninos jogaram .. ee se divertiram muito .. Parabeens meninoos !!

Bárbara Natasha disse...

Parabéns *-*

FERNANDA disse...

ACHEI MUITO LEGAL QUE OS MENINOS GANHARAM .....
QUERIA TER IDO LAH PRA TORCE MUITO POR ELES

Kamila & Luana disse...

Parabens eles mereceram !

SáàhH disse...

Parabéns meninos vcs foram otimos...
Big Bjus SáàhH

Bruna 8ª D disse...

Parabéns meninos,
Quem luta conquista !
E vocês lutaram,
Alias... Eu queira ir também.. buáá !!

Lucas e Michaell 8D disse...

o jogo voi bom mas pena que perdemos mas tudo bem ficamos com o terceiro lugar!!!

jessica disse...

Parabéns Meninos vocês merece tudo de bom.
By:jessica

Stephany 8ªD disse...

Parabéns meninos do basquete!!
Continuem assim,lutando pela nossa escola!!
bjoks..

wagner disse...

obrigado parabéns para nós todos

Marcelo disse...

Valeu pelo incentivo! Parabens para equipe

Rodrigo matos disse...

achei legal principalmente as fotos

maria paula disse...

Bom eu achei muitoo divertido o campeonatoo pk podemos fazer novas amizades!!!!


bjssssss by:Maria Paula 8ºD

Fabrícia 8ºd disse...

Os menino concerteza mereceram. Parabéns para todo os alunos e professores q deram tanto apoio. beijs

gabriella de sousa 6ºC disse...

É realmente parabéns meninos por representaren a nossa escola tão bem.Parabéns alunos e professores

ana paula e amanda6c disse...

meninos parabens gostei que vcs representarao a nossa escola desejo que vcs ganhen mais e mais ta amo vcs♥♥♥ ☺ ☻ ♠ ♣ ♦ ○ ◘ •

BRUNA DA SILVA APA. BERNARDO 6ºC disse...

EU ACHEI MUITO LEGAL QUE ELES GANHARO OPREMIO PARABES PARA VCS

rithella 6c disse...

oi meninos do basquete voces são imprecionante parabens

jackson disse...

foi muito legal o jogo deles.nossa e ainda eles ganharão
PARABEIS

ITALO 6C disse...

BASQUETE E UM JOGO MUITO BOM.

Pâmela Fernandes de oliveira 6ºc disse...

Eu gostei meninos que voces ganharam no basquete parabens as fotos eu vi e achei muito bom

paola gabriel disse...

professore divia leva nossa escola toda mais tudo bem parabé meninos

beijosss ♥♥♥♥! ☺

Dayane 8ªB disse...

Parabens Para os meninos eles jogaram muito bem, que tenham mais sorte da proxima vez Beijiiin *---*

Diego 8ºB disse...

Parabens Meninos Da Proxima Voçes Fica em Primeiro ^^

diogo e gabriel 8b disse...

costamos dos jogos parabens

marcos 8-b disse...

parabens vocês lutaro e merecer muito bom

marleide 8B disse...

MENINO VC MERECI MUITO ISSO TUDO PARABEM

Anderson e Tailaine 8:B disse...

Eu gostei meninos que voces ganharam no basquete
parabens

JOSÉ ROBERTO disse...

EU JOSÉ ROBERTO AGRADEÇO AO PROF MAURICIO POR ME ENCINA TUDO QUE SEI SEM SUA AJUDA SERIA IMPOSIVEL CHEGAR AONDE CHEGAMOS FOI COM MUITO TRABALHO E DEDICAÇÃO QUE CONSEGUIMOS PROF ATE A PROXIMA

mayron disse...

iai prof

rafaela e raquel disse...

parabens meninos vcs sao muito bons continuem assim que vao longe bye bye quel e rafa

vinicius disse...

barabens ceu

leandro disse...

Eu nnao pude ver todos os jogos do time mas os que eu vi eu gostei muito

caique disse...

time zika esse ano que vem tem mais

Priscila disse...

[i]
Parabéns meninos!! vocês mereceram!!
aposto que ano que vem vocês vão vir no podium também!!
e parabéns também ao professor maúricio, pelo seu ótimo trabalho!!

angelo disse...

você merece parabeis muito bom

guilherme m disse...

foi muito bom o jogo e legal voce mereci pessoal pelo o jogo

Adriano disse...

Parabeins Meninos

Guilherme disse...

parebens

Stefany disse...

Parabens para os garotos.
Eles tem um grande potencial, desejo muitas vitórias para eles.

dilma disse...

parabens para os garotos eles foram super bem espero que continue sempre assim

juliana cristina disse...

parabéns menino vcs tem um bom futuro de jogador de basquete

Jhonatas F disse...

Futebol é melhor , mas basquete é mt loko!

luanderson disse...

parabens

Tadeu silva disse...

eu acho que a escola poderia ter jogado mai do que jogou

eduardo lima de almeida disse...

bom eu gostei dessa foto inclivel

eduardo lima de almeida disse...

parabens eu adorei

eduardo lima de almeida disse...

e ai gostei hem

Patrick 8C disse...

fica com desus para sempre e no prosimo jogos boa sorte.

mateus disse...

foi um jogo bom q pena que n ficou em primeiro lugar

beatriz disse...

pena ke ano ke vem esse time não vai mais ser tão bom assim
:(

Kelly e Larissa disse...

Parabéns!.Meninos

caique disse...

foi muito legal jogar pelo tyime ceu jaçanã

DAVI E ANTHONY disse...

EU GOSTEI DAS OLIMPIADAS PORQUE EU GOSTO DE ESPORTE

william erian disse...

parabenss com o time em equipe vcs conseguiram parabens continuen assim

GUILHERME E Erike disse...

GOSTEI MULEQUES CONTINUE ASSIM
É NOIS GOSTEI CONTINUE ASSIM MENINOS




















matheus e nill disse...

parabens por ganharem comtinuem assim

Thiago, Gabriel disse...

EU SEMPRE QUIS PARTICIPAR , EU ACHO MUITO LEGAL ... MAS TAMBEM DIFICIL

Postar um comentário