21/06/2012

FESTA JUNINA INTERNA 1ºA E 1ºB




 


 








18 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Jessica e Carine disse...

eu adorei as fotos achamos bonito parabens!!!

ingrid camila disse...

eu e ingrid gostamo no dia do halloyn
e no dia das criança

lukinhas e renan disse...

eu adorei achei muito legal parabéns

BARBARA disse...

EU ADOREI ESSE DIA!

elisvaldo-cauã disse...

Eu adorei este dia

clebson e willian disse...

adorie esse dia

joão vitor disse...

eu adorei a festa junina

andrielly disse...

eu parabens

Miriã C . E Beatriz O . disse...

acheiii muito legal
!!!

tayana e kkklucas disse...

eu adio+reio afesta

jhony e rodrigo disse...

O HOPE HARI FOI MUUITO LOUCO
E A FESTA DA FORMATURA TAMBEM

evelyn e ester disse...

Axo Que Foi munto legal mais nos não famos

Bárbara disse...

Essa festa junina foi bem agitada!

fernando e vitor disse...

eu gostei da foto por que e da festa junina

mateus silva e mateus gonçalves disse...

queria estar nesta idade para brinca ter muitas festas

sandra disse...

foi muito legal pena que eu não estáva nesse dias parece ser legal te adoro amiga

isabelle disse...

E muito legal as imagems principalmente a do hopi hari que eu fui no passeio d escola adorei

isabelle disse...

Olá galera como vai da escola CEU EMEF JAÇANÃ eu estudo nessa escola des do prezinho eu então eu amo as festa eu sempre vou se divirto adoro meus professores principalmente a de histora VITORA

Postar um comentário