07/04/2009

PLAYCENTER - Abril 2009

O primeiro Playcenter do ano foi muito perfeito! O tempo estava ótimo e o parque quase não tinha fila!!!
E na volta então... o que foi a volta naquele ônibus!???? Hahahahaha, muito engraçado!
Quem tiver mais fotos, me da (na aula de informática) que eu posto aqui!
Até o replay!!!
Bjinhos



















30 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

thiago disse...

vai legal

victoria e ana carolina disse...

No playcenter foi muito divertido... adoreiiiii
tomara que venha logo o replay.

adoooorrreeii..

na noite do terror.... vai ser divertido...


não percammm.

pena que foi uma meni9na que eu odeiooo...

mas foi legall

jesssica fernanda da silva disse...

neste dia foi otimo, adorei por que não estava chovendo,e tinha muitos gatos adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muitooooooooo.

mariana disse...

nossa o play estava ótimo o tempo entao que lindo eu adorei bom nao só eu ,como eu acho que todo mundo adorou......Foi uma coisa esnequecivel....

Anônimo disse...

eu achei da hora no onibus q eu encochei uma pa de mina e la no parque tbm só q ñ podia ficar com ninguem tava comprometido rsrsrsrsrsrs mais foi da hora ate o replay acho q to solteiro rsrsrsrs

Anônimo disse...

nosso playcenter foi muito legal com certesa eu vou ir de novo no replay beijos!!

Anônimo disse...

nossa esse play foi loko bjs !!!!!!!!! da kimberly e thayna

Yasmin disse...

O play center foi meuito legal e a xhent cantamos eles falaram piadas nóis tava falando como que era o play cente e eles faalram que era muito legal e eu vou ir de novo foi a minha primei
ra vez

talita disse...

eu eseou muito feliz por que voces foi no pleicenter na procima eu vou nao prco peicenter vou me divertir bastante

TAYNA E DAIJA disse...

FOI A MAIOR FESTA EU QUE QUERIA ESTAR LA BEIJOS E BEIJOCAS

kimbely disse...

eu gostei desse pla foi muito loko

kimberly disse...

eu gostei muito desse play foi muito legal pena q o outro é mais caro

Aline disse...

eu gostei muito desse passeio foi muito legal

Aline disse...

eu gostei muito desse passeio

Yasmin e Nathalia disse...

foi muixu loOoco eu tava linda eu e nah

min♥nah

caique e rodrigo disse...

eu tava ai

kemuel disse...

esse foi divertido espero o proximo

danilo e higor disse...

muito loko

WESLEY VICTOR disse...

FOI LEGAL ESSE DIA !!!!!!!!

nathalia disse...

A minha escola é legal

Pamela disse...

A NOITE DO TERROR FOI MIUTO LEGAL DEPOIS DAS 6HS FOI MAIS LEGAL AINDA DA MUITO MEDO DOS MONSTROS!!!

yasmin disse...

nossa foi muito lrgal o play center e muito dahora muito legal divertido muito loco voi muito legal beijos yasmin

Anônimo disse...

kiza do baile! robert 6d

Paula disse...

Haha Adorei o Playcenter Mais não tem nenhuma fotinha minha ^^
BeijinhoOs

Anônimo disse...

Esse dia foidaora pra caranba daora kkkkkkkkkkkkk ???

Lucas lima jardim

aline disse...

esse play foi daora

camila e stefany disse...

o play foi muito legal pra quem foi
pra quem não foi vai ter outra vez pra ir
mais foi muito legal muito divertido!!!

Yasmin disse...

Nossa esse dia no play center na noite do terror foi muito legal nossa nem deu medo mais no outro pode ser mil vezes pior beijosss Yasmin

Aline e Kelly disse...

NÓS ACHAMOS QUE AS FOTOS FICARAM MUITO BONITAS.

Anônimo disse...

que legal né

Postar um comentário