31/03/2009

TCHIBUM 2 - Março 2009

Mais um Tchibum em março!!! Assim vocês vão ficar mal acostumados...rs
Vamos ver como foi:










Se você entrou pra dar uma olhadinha, deixa um comentário, tá!?
Beijinhos

9 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Anônimo disse...

nossa a carado professor Arnaldo esta otima...kkk
Adoruh vc meu professor preferido..vc sempre estará no meu s2...

Josiane disse...

Eu gostei das fotos do tchibum apesar de eu não ter participado elas ficaram perfeitas e espero que teja muitos outros tchibum.

brwenda e leticia disse...

adoramos as fotos

bjinhos Brwenda e Letícia

Anônimo disse...

Amo muito tudo isso....
Lucimeire Rosa de Oliveira...

lays disse...

o tibum e muinto legau e eu quero ir ao tibum doda sesta

Vivian e Ariane disse...

Scs!

gabriel guilherme disse...

eu adoro o tchibum e adoro os meus amingos

alex luan disse...

omeocometario e dopaseio

Liniker e Victor Victor e Liniker disse...

Há que raiva nos não aperecemos em nenhuma foto mais esse dia foi zika .vlw saudades de alguns alunos

Postar um comentário