28/07/2009

Desafio!



Vamos ajudar nosso amigo Otávio?! É só descobrir o quanto ele come de moscas em uma semana!
Envie um comentário com sua resposta e prove que você é fera em Matemática!

33 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Ederson disse...

Eu Ederson gostei muito das brincadeiras espero ter mais beijos

DANYLLO E DANIEL disse...

Gostamos muito do "brog"!!!A professora Chris tem que virar CORINTHIANAAAAAAAAAAA!!!!

Anderson disse...

Gosto muito de Matemática

Anônimo disse...

Salve! Me add ai no orkut, msn, e twinter Arthur 8°A : arthur.alvinegrosantista@bol.com.br

Abraço! #~

Arthur Moreira Lima disse...

E Ai me add ai no orkut, twinter, msn blz? Arthur 8° A ! : arthur.alvinegrosantista@bol.com.br HSUASHUAHSUAHSUA... \õ/

um aluno disse...

a escola que eu estudo que eu estudo as vezes e legal, muita diversão e entreterimento. vem pro céu jaçanã onde seu estudo melhora cada vez mais.

Anônimo disse...

sou da 8a e eu gostei muito do livro a fuga

Anônimo disse...

bom muito bom

thomas e manuel disse...

Achamos bom do CEU EMEF JAÇANÃ.

THOMAS E MANUEL disse...

achamos muito bom tudo que vocês feis.

Anônimo disse...

eu gostei muito mesmo dos videos

Anônimo disse...

eu gostei da prova foi como um quebra cabeça foi daora

lucas matheus ribeiro silva disse...

nossa vocês canta bém pra caranba

isabel disse...

legal podia ser mais enteresante

KAIQUE paulo disse...

escola muito legal

camila cristina disse...

oi o dia foi legal o intervalo mas ainda
beijossssssssss

DIEGO disse...

LEGAL

kaique paulo disse...

legal

BRUNA DANIELE BATISTA VILA NOVA BARBOSA disse...

NOSSA EU ACHEI MUITO LEGAL O TRABALHO DA ESCOLA FICOU LEGAL AS FOTOS E ETC...

thiago de oliveira disse...

gostei o trabalho da escila foi um ótimo trabalho

JAQUELINESILVA disse...

EU GOSTEI MUITO DAS FOTOS TA LEGALLLLLLLLLLLLL

BRUNA DANIELE BATISTA VILA NOVA BARBOSA disse...

EU ADOREIIIIIIII ESSE TRABALHO DA ESCOLA

mariana e patricia disse...

FOi tudo muito bom o que aconteceu nesta escola .....
Foi tudo muito otimo.

yago disse...

foi muito legal a prova de matematicaaaaaaaaa

abraao weslley disse...

eu gostei muito da votasao interesante e super legal

beatriz disse...

eu gostei muito da foto

beatriz disse...

eu gostei muito da foto

anderson disse...

axei muito bem

helbert disse...

eu gostei das provas

ass helbert e kaique

Vinicius disse...

Nossas eu achei bem legal as fotos

Esdras disse...

eai gostei mlk

vinicius disse...

legal

Leonardo Acruche disse...

Ahh Muito loko
Leonardo Acruche 7ªA.

Postar um comentário