30/07/2009

CORAL NO ELDORADO


Natal 2008 - Shopping Eldorado - Nosso Coral estava lá!!


29 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Gabriela e Barbara 6ªA disse...

Adoreiiii.....
nós estavamos muito chiki e bonitos(A)

Quero ir de novo esse ano e outros anos até
8ºséri.........

BeIjOs!!!!!!!

Anônimo disse...

NOssa q máximoooO,sai mt bem na fotoh neh!:)
beiJOkas

Paulo disse...

eu não achei muito interresante.

INGRID E KAWHANNE disse...

nome:Ingrid Souza oliveira 7ºC
nome:Kawhanne Celoty Leite de Almeida

Nós achamos o video muito legal e gostaria que tivesse apresentação aqui na escola em vespera de NATAL !!!

Anônimo disse...

Melhor escola,boa essa só quando a Márcia resolver cuidar dessa escola,tem alunos acretindo o outro sem fazer nada que isso,tomem atitude pessoal,e professores que faltam o começo do ano intero e ficamos com falta sendo que nem faltamos e nota ruim,nem professor substituto tem nessa escola,nem sair para ir ao patio não podemos por que a Márcia não deixa.Linda escola essa viu ou melhor maravilhosa,parabéns.

leandro silva e adriano fernandes disse...

esse video foi muito legal leandro silva e adriano silva

fabricia e jessica disse...

adoramos esse dia bjs*continuie assim..

Matheus e Felipe disse...

eu gostei muito desse video por que o nosso coral esteve presente

Ana carolina 5ºB disse...

Adorei o video.. todo mundo ficou lindo cantando. e Parabéns para a professora de coral!

PARABÉNS CEU JAÇANÃ...

Anônimo disse...

NOIS GOSTAMO MUITO BONITO ....,...BARBARA E BEATRYZ

tamires disse...

EU ADOREI A APRESENTAÇÃO NO NATAL NO SHOPPING
TODO MUNDO COLABOROU E FOI MUITO LEGAL

Anônimo disse...

EU GOSTEI MUITO DA FESTA DE NATAL

Ladislao disse...

o video de natal è muitoooo legallllllll

Thayani Ferreira disse...

Adorei,ficou lindo.Beijos

kethelin kocheli disse...

foi bonito eu gostei ´´e foi legal pra caranba e tanbem foi diverdido ´´legal´´

natalia e fernanda disse...

adoramos continue sempri

professora

bejo
das meninas do volei ♥

ederson e gerson disse...

iso foi muito legal e adoravio

Daniela, disse...

Eu achei muito interesante

Ketelin disse...

Eu adorei eu queria ser do coral ñ só para ir para passeios mas sim cantar

nathália da silva e leticia oliveira s da silva disse...

eu achei o maaximoo foi muito legal essa apresentação...

mateus disse...

eu achei muito legal

thalyson disse...

eu costei de se video e agei muinto legau

e o coral canta muinto bem

bruno da silva disse...

os videos da escolafoi legal

Adriano e bruno disse...

muito legal a apresentação

tamires disse...

euu adorei pq foii muito lindo essa apresentaçao e foi muito lindo por isso q eu voltei nessa apresentaçao pq foii linda

Tibia i,,i 0(õ,õ)0 i,,i disse...

eae pessoal


Suave na nave ae


é noisss


flws ae bjsssss

caique disse...

foi daora !!!!!!

Miguel Vinicius disse...

foi da hora

higor e danilo disse...

muito loko bem interesante a arvore de natal

Postar um comentário