05/10/2009

NOITES DO TERROR 2009

Olha como foi legal o nosso dia no Playcenter!




Vou deixar aqui algumas fotos pra vocês copiarem:














Até o Replay!!!

Beijinhos!

25 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

esdras e gabriel disse...

nossa qk legal

CLAUDIANA disse...

FICOU MUITO0O0 LEGAL AS FOTOS DO PLAY
VCS VÃO ME VER AINDA NO0O0 REPALY
AGUARDE
BJS

wesley e lucas gabriel 7°A disse...

[blue] gostei muito foi .. zica

karoline disse...

gostei das fotos!!!!!!!!!!!!!

jennifer e gislaine disse...

apesar de eu naum ter ido eu acho q foi muito legal mais agora no re3play eu vou e irei zuar muito vai ser 10....bjkasss JENNIFER e GISLAINE 7A

karolina disse...

éé É Interessantes as fotos..!!!!

vinicius brito alef 7°A disse...

foi muito legal

kemuel disse...

zika do baile mlk é nois até o replay aguarde!!!!!!!!!

Aline Ygor disse...

Foi muuuuito loco pois naum fiquei comedo só apavorada o básico rsrsrs...
Aline Vieira e Ygor Silva

Leonardo e Lucas disse...

Muito loko o Play queremoss de novoo
:)
Leonardo e Lucas

rosileide disse...

Foi muito da hora...
Olha só esas fotos...
Beijsss para todos?

leticia disse...

nossa esse dia foi muito legal
eu amei!!

foi um passeio divertido,assustado. rsrsrsrsrsrsrs

Beijokas!! até o replay


Leticia 6:c......

marylin 5ªA disse...

MINHAS FÉRIAS FOI DIVERTIDA..
ADOREI VOLTAR PARA ESCOLA!!!!!!!!!!!
QUERO MUITO PASSAR DE ANO!!!!!!!

TAMARA 5ªA disse...

MINHAS FERIAS FOI O MAXÍMO .....
ADOREI VOUTAR PARA A ESCOLA!!!!!!!!!!!!
QUERO PASSAR DE ANO!!!!!!!!!!

thalyson disse...

o play voi muito legal

erika disse...

foi muito legal gostei muito foi dimais amei

Carolina disse...

eu achei muito legal.

kaique disse...

nossa que legal

kaique disse...

nossa que legal

beatriz disse...

eu adorei a noite do terror no playcenter.....

mateus e yago disse...

fou zika lá mano é muito loco as minas chorandodos monstros muito lokoooo

Diego & lucas disse...

oI

lucas e diego disse...

O Play Foi ZIka

biego luca disse...

o Play muito zikA EU GOSTEI MUITO

LETIICIA ~ DAKII DA ESCOLAA MESMOO 7;C disse...

NOSSA FOII MUITOO LEGAL ME DIVRTII BASTANTEE ;

AMEII TAMBÉM O REPLAY E SEMPREE QUE ESTIVER NA ESCOLAA E DER PRA MIM ESTAR INDOO PODEEE CONTAR COM MIIGOO > ADOREII MUITOO



BEIJINHOO :*

Postar um comentário