24/09/2009

A SENHA DA MALA

Esse foi o desafio de matemática de setembro!

Será que você consegue descobrir???


Parabéns às professoras de matemática e a todos que participaram!

4 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Ana Carolina 5ºB disse...

Amei esse diaaa....

foi super legal....

Parabéns aos ganhadores..

e aos que ganharam o pacote de bala... "eu tambem ganhei o pacote de bala!!!

Parabéns

Leticia Candido disse...

Eu adorei esse dia foi muitos só que eu não ganhei mais da proxima eu ganho pode ter certeza

Josiane disse...

Eu gostei muito do desafio da mala, eu não acertei mais eu adorei ter participado foi bem legal

fabricia e jessica disse...

fabricia diz:adorei essa brincadeira. valeu professora!jessica diz:professoraeu adorei todas as suas bricadeira continui fazendo essa bricadeiras bjOos...xau

Postar um comentário