02/12/2009

FESTA DE HALLOWEEN









FOTOS PARA COPIAR:

















23 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

leandrodaniel5b disse...

Essas ferias foram muito legais porque eu finalmente conheci obairro da liberdade E nesse ano espero tirar boas notas na 5serieB

Kelly 5B disse...

Minhas ferias foram muito legais me diverti fui para o clube

evelyn disse...

eu amo minhafamilia

tayna disse...

foi muito legal esse dia eu amei
bjos
ste mais

danyllo e daniel A. disse...

muito legal!!amamos a pro CHRIS E A BARBARA!!

lucas walter disse...

gostei muto da das brincadeiras

gislaine disse...

muiito legal as fotos da escola! gostei...

ingrid disse...

foi legal!.

Anônimo disse...

Bom aqui é bom de estudar,é bem normal como outras escolas,só pq tem oque tem aki não faz melhor doque as outras escolas.
Os professores são otimos não tenho oque falar deles!!!!

gabriela disse...

eu gostei muito da festa....

anderson e lucas disse...

muito legais as fotos do ceu

anderso e lucas disse...

nos adoramos as foto

RICARDO disse...

foi muito legal as coisas que teve no dia

lays disse...

eu adorei as fota da picina e etc e foi muinto legal eu amei muinto betojo.......

ANDRÉ B. disse...

ESSE DIA FOI MUITO LEGAL E TEVE MUITAS COISAS GOSTOSA

Mrcelo disse...

A festa foi daorá

Catherine Ailez Silva disse...

Nossa que bom estudar nessa escola por que temos lugares bons pra comversar, para lenchar , pra correr e fazer um monte de coisas pra fazer. Aqui no Céu a milhãres de crianças querem ter uma oportunidade;mais eu graça a DEUS ele mendeu uma oportunidade. OBRIGADO portudo professores voceis são um amores;um grade beijos.

Yngrid(6série A) disse...

Gente,eu sei que as pessoas queria estar no meu lugar porque as mães sonham que os filhos estuda-se nessa escola que eu adoro muito e as pessoas que trabalham aqui como a Rosilda que ajuda os deficiênte como a Victoria da 1 série C,ela falou que queria ser professora de leitura eu falei para ela que ela só pasta estudar e apostar no sonho dela fim ....

Gui disse...

Gosteeei mt Prof°

bia e erika disse...

legal espero q esse ano tenha outra festa e q seja de noite,seria muito legal

erikinha e bia disse...

espero q esse ano tenha de novo!!!

marcio e chapdense disse...

gostei muito dessa fotos

bia grazi disse...

como foi legao a festa do halowen

Postar um comentário