11/12/2009

PLAYCENTER - REPLAY 2009

NOSSO REPLAY FOI MUITO LEGAL!










19 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

larissa disse...

a foto ficou muito legal eu gostei muito

rafaella 5B disse...

Nesas ferias eu fui a praia granda foi muito legau eassim acaba minhas ferias beijos
No meu primeiro dia eu estranhei um pouco mais já me acostumei

VERONICA 5B disse...

MINHAS FERIAS FORAN MUITO BOUAS EU FUI AO CLUB E PASIEI MUITO.NO PRIMEIRO DIA FOI MUITO ESTRANHO MAS JÁ ACUSTUMEI

everauldo disse...

eu joqui muita bola e inpinei muito pipa mia firias foi lecal

gabriel. disse...

as ferias foram muito legal eu aproveitei muito.
as aulas comesaram bem e eu espero passar de ano.

Viniiicus disse...

oo Play foii PesadOOoo

Leonardo e Gabriela disse...

' Foi bom²

Gabriela e Leonardo disse...

' Foi bom

yngrid (6°A) disse...

Gente esses professores me ensinaram a escrever e ler agora eu queria mostrar o meu poema que eu escrevi é assim

O Poema da vida

A vida é o sofrimento que ninguem com seguepassar e as curvas que a gente fais para não passar no sofrimento.

A vida nunca pensou que seria um sofrimento nas pessoas,depoisque uma pessoa passou pelo sofrimento nunca mais quis passar de novo e falou para o pensamento nunca-se esquecer do sofrimento que foi a brincadeira que você mais gostou de fazer com as pessoas que tem tristezano coração, e amor de cada minuto que passou na vida.

Esse foi o poema que eu escrevi...

Anônimo disse...

essa fotos tao muito legal

vanessa disse...

adorei o play center foi muito legal e os brinquedos e tambem eram muito legal e divertidos a montanha russa era muito legal!!!!!!

FIM

vinicius & higor disse...

muito loko

FILHAO & GABYY disse...

SE É LOK

André disse...

ksopakposkopakposkpoak !

Anônimo disse...

esse dia foi muito legal eu gostei de mais

Aline disse...

esse dia foi muito legal foi de mais
obrigado professoras vocês são muito legais
beijossss!!!

aline disse...

foi dao0o0ra

Esdras e Leo disse...

noOssa coOmoO foOi maneiroO..

draco disse...

foi muito legal

Postar um comentário