30/04/2010

PASSEIO AO SESC

O pessoalzinho das 7as e 8as passaram um dia muito legal no SESC Itaquera!

Aumente o som e veja o vídeo desse passeio:

Mais passeios virão por aí, aguardem...

25 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Elisângela Janoni disse...

Pessoal, amei ver a diversão do passeio de vocês!
Pena que não pude ir...Fiquei sabendo que o prof. Beto passou o dia na piscina, mas tenho certeza que ele não pode relaxar, porque tinha muito marmanjo pra cuidar, não é verdade?
Beijo para todos esses alunos e professores que moram no meu coração...

Bruna Moraes disse...

Nossa foi muito legal esse passeio ai adoreiiii.... nois estamos aguardando os próximos em profª Bárbara, e a dona Elisangêla tambem vai ta??
BeijOos!!

Cultura CEU Jaçanã disse...

Adorei ver este passeio, parabéns a todos!!!
Bjs.

roberto disse...

adorei o passeio e nos na fita

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Juan disse...

O Passeio do Museu vai ser +/-
O Ruim é Ficar andando

Mayara disse...

Nossa eu ameii esse passei foi o melhor que teve nesse ano..

mais eu quero que tenha mais passeios assim para mim poder ir..
mais que eu naum estja trabalhando..

né...
Bjos..
ateh o proximo passeioo..

Xauu..

Natalia* disse...

Oi nossa eu gostei bastante desse passeio fooi muito Legal !

Espero que venham mais Pela frente Beeijoos !*
8]

ronaldo e jonatham disse...

foi muito bom eu espero ir em mais passeios

marianna disse...

o passeio para o museu será muito divertido eu espero que de tudo certo marianna e maria paula 7ªb

Manoel disse...

Esse Passeio Foi Legal...Pena que não pude ir.

Ygor e Aline disse...

Gosteui muito porque tinha muitas pessoas legais e era muito bonito.

Leonardo e Gislaine disse...

Foi muito legal ! Vai ficar na eternidade.

Aline M.S.N disse...

Kara foi muito loko quendo eu descia do escorregador eu sempre batia a bumda no fundo da piscina.
O castelo dos horrores foi o melhor nós sempre nos perdiamos la dentero...
É isso aí sa é prta ser então vai.

gi e léo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Esdras e Ana Carolina disse...

Nossa foi legal de mais !!!

rosileide disse...

nossa escoo00la e +

karolzita e vanessa disse...

karolzita e vanessa 8a
as fotos do sesc estão loucas!!!
adorei ir ao sesc espero que tenha de novo esse ano !!!
bejooos karolzita e vanessa 8a

ERICA disse...

adoreiii as fotoss ...
muito legal

ALINE disse...

MUITO LEGALLL ...
ADOREI ESPERO Q TENHA OUTROS PASSEIOS LEGAISS

karoline 8a disse...

Amei o sesc foii muito lagal ...
tomara que tenha outor paseios para la...

so lamento porke durou pouco ........
beijoocas
karolzita aki

Jennifer 8°a disse...

-Eu fui nesse passeio e foi ótimo queria mt q tivesse outo antes d eu sair da eskola
beijinhos a todos

kawhanne 8°c disse...

eu gostei muito das fotos estão muito legal

Anônimo disse...

esse paseio foi muito loko

Anônimo disse...

esse paseio foi uns dos melhores paseios

Postar um comentário