28/03/2010

MAIS UM TCHIBUM EM MARÇO!!!

FOI OUTRA MANHÃ MUITO AGRADÁVEL NA NOSSA ESCOLA!












33 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

leticia disse...

nossa esse dia fooi mto legal

mesmoo espero q tenha mais como esse so q com mais tempo na piscina :)

BeijoOs ♥

Anônimo disse...

eu não pode vinmas acho que foi muito legal

Josiane disse...

Eu achei legal as fotos

Micaelli disse...

Eu não vim mas achei as fotos muito legais!!!

wesley victor disse...

foimuito legal

Rafael e Miguel disse...

esse dia foi da hr eu me afoguei muito

rsrsrsrs

drac0 disse...

foi muito legal

bruna e clau 8A disse...

nossa escola é a molhoOoOoOo
rsrsrsrs.....kkkkkkk.......

danilo disse...

Foi Zika Esse Dia Um Dos Melores

Elias Alves Santos disse...

só mlk zika's (bonde dos mlk top)

isabel disse...

foi muito legal

Jinlova disse...

eu gostei achei muito bom legal essas foto e eu gostei de todos os passeio

Anônimo disse...

eu achei muito legal...
gostei das atividades...

Jozéfino disse...

foi muito legalessas foto playcenter e o halloin

thabata disse...

o timbu foi otimo adoramos.......

thabata disse...

foiii muito bom........

Gabriella disse...

foii mto legaal =D

larissa 8c disse...

nossa esse dia fooi mto legal

mesmoo espero q tenha mais como esse so q com mais tempo na piscina :)

GABY disse...

GOSTEI MUITO DAS FOTOS!

Anônimo disse...

foi muito legal esse dia

um dos melhores dias dessa escola

GABRIELA disse...

GOSTEI MUITO DAS FOTOS

vanessa disse...

eu adorei o tibum da escola beijos vanessa

Anônimo disse...

esse dia foi muito legal porque teve muita musica.

THAIS M.B.M disse...

ADOREI TODAS ESSAS FOTOS FICARAM MUITO BONITAS
BEIJIOKASSS♥♥

THAMIRES disse...

TIBUN MUITO LEGAL PENA QUE EU NAO VIN

johny e devid disse...

foi zica e o dia tava daora

beatriz disse...

eu gotei do tibum.

sergio e victor disse...

o dia do tibum foi muito legal apesar de ter só 2 aulas dentro da piscina adorei espero ter mais chanses.

jose e gabriel disse...

O tinbun foi legal e eu adimirei o tinbun com os meus amigos e isso e um megosio que todo mundo
tumutua na hora de sai da pisina.

Yngrid disse...

Eu falo para vcs que nunca vou esquecer essa escola e nem as pessoas que trabalham nela ADORO VCS BEIJOS...

Yngrid disse...

Vcs professores é muito especial para mim então eu vou falar uma coisa eu Adoro
Adoro Adoro
Adoro Adoro
Adoro Adoro
Adoro Adoro
Adoro muito vcs beijos para todos os professores

fABIANA disse...

esse dia foi muito legal nunca mais vou esquecer desse dia fantastico!!!! obrigada outro dia assim ia ser bem melhor !!!! bjs

guilherme disse...

eu ajei muito daora

Postar um comentário