25/06/2010

FESTA JUNINA

NOSSA FESTA JUNINA FOI UM SUCESSO!




BRINCADEIRAS E DELICIAS NAS BARRACAS:


























O PROFESSOR ARNALDO AGITOU A GALERA NO SOM!












AS MENINAS DO COREIO ELEGANTE, FIZERAM UM ÓTIMO TRABALHO UNINDO CORAÇÕES!








A COORDENADORA ANUNCIAVA...




... O PÚBLICO ESTAVA PRONTO...




... E OS ALUNOS FIZERAM LINDAS APRESENTAÇÕES!















52 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

ingrid disse...

a festa junina foi demais

ISABEL E CAMILA disse...

MUITO LEGAL FOI A FESTA

lharyssa disse...

A festa junina foi de arrepiar

ingrid lharyssa disse...

a festa junina foi demais

thamires disse...

nossa a festa junina tava muito legal

karolzita 8*a disse...

karol as fotos estão legais e engraçadas
beijos karol

Esdras e Gabriel Gonçalves disse...

noOssa qk legal

Aline 8°A disse...

Foi muito loko pois eu adorei atacar biribinhas nos prof.
E principalmente infernizar a bá...

Gabriela e Luana disse...

nossa festa junina foi um máximo

JESSICA E KELLY disse...

gostei muito das fotos
foi super d+ tomare kem em 2011 seja igual esse ano... desejo felicidade paras todos

beatriz 6b disse...

nossa a festa junina estava d+ pena ke eu não participei =(

matheus disse...

eu amei a festa junina

Marcelo disse...

A festa junina deve ter sido muito legal

gabriel disse...

foi muito loco a festa junina

caique alves e elias disse...

legal

Gaby 7°A disse...

Foi mto legal a festa junina

Diego disse...

O.o essas fotos e daora Gostei

thayna carolina disse...

foi muito legal eu gostei

Ana Paula e Tamires disse...

a festa junina foi demais e muito divertido

lucas walter disse...

que legal um abraço para todos bom final de semana bjs lucas walter
da escola 8 b

Aline e evilen disse...

Noite do terro muitoo lokooo!!!

ricardo disse...

foi muito legal o plaisenter

jessyca disse...

esse blog é muito legal minha escola e d mais

gabriel disse...

muito legal a festa junina

euriany disse...

NOSSA ESCOLA É MUITO BOA EU GOSTO MUITO DELA ..

paulo disse...

OlÀ TUDO BEM COM VocÊ voceis gostaram dos seus paseios esse mÊs foi bon para vocÊ

julio cesar disse...

eu gostei das fotos da festa junina pena que eu não pude vir

julio cesar disse...

eu gostei das fotos pena que não vim

catherine disse...

O ceu emef é uma escola muito legal, onde podemos
estudar e onde podemos aprender tudo.
Temos muitas atividades para aprender a valorisar a nossa vidas.

José roberto e Gabriel disse...

jose e gabriel gostei muito foi muito bom

gabriel paccioni disse...

afesta foi muito boa very lawful very good.

felipe disse...

eu achei muito irrada tudo muito legal.

Safyry e Gabriely disse...

Muito legal tem umas fotos muito engraçadas!
Eu gostei das fotos da festa junina, do play,de tudo! muito legal parabéns as professoras e professores que promoveram os eventos!

Andressa e Daiana 7ªC disse...

Adoramos esse Blog Bjoos para todos è nois !

enzo disse...

eu gostei muito legal

enzo disse...

muito legal a festa

THAIRINY disse...

ADOREI TODAS AS FOTOS E BRINCADEIRAS SIMPLISMENTE AMEI............

CAMILA disse...

EU GOSTEI DAS BRINCADEIRAS E DAS FOTOS.
QUE ESTA NO BLOG....

Natália & Fabricia disse...

MUUITO ZICA A FESTA *--*

Daniel Antoniolli e Vitoria Larissa 7ªB disse...

muito legal tdu adoramos!!!!!!!!!

ronaldo disse...

foi muito loca adorei

anderson disse...

Adorei a fera biel do livro foi muito da ora

marcelo disse...

a festa junina foi muito legal

gabriel disse...

a festa foi dahora muito loka

daline disse...

as fotos ficou muito legal

beatriz disse...

foi muito legal o play

Tamires Ap / Ana Paula disse...

olá foi muito legal a festa junina e o play center ate as fotos ficou otima por isso q eu achei muito divertido e legal.....!!

carolina disse...

as fotos no blog ficou daora!!!

letiicia disse...

nossa a D. Vivianee pertoo da professora Miriam e o outroo homem taa muitoo engrassadoo ...

kkkk

yngrid disse...

Essa escola é maravilhosa como uma rosa que eu gosto de ficar perto todo momento da minha vida... beijo para todos os professores

jeniffer e ellen disse...

A FESTA JUNINA FOI LEGAL PRA TODOS AS APRESENTAÇÃOES FOI LEGAL LINDAS E DIVERTIDA

mateus e ivan disse...

a festa junina foi muinto legal parabens a todos

Postar um comentário