21/06/2010

PASSEIO AO MUSEU DO IPIRANGA

ESSES FORAM OS NOSSOS PASSEIOS PARA O MUSEU PAULISTA (DO IPIRANGA). FORAM 4 DIAS DE PASSEIO E TODOS FORAM MUITO DIVERTIDOS!

QUEM FOI, VIU COMO LÁ É LINDO! QUEM NÃO FOI, DÊ UMA OLHADINHA NAS FOTOS:






FOTOS DOS GRUPOS QUE FORAM NO PASSEIO:




UM POUCO DAS EXPLICAÇÕES DOS MONITORES:













O JARDIM:









...















41 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

kemuel disse...

muito legal para quem foi parabens!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá povooo!!
TchauziinhoooO!!
ViiH e Gaby

vinicius disse...

essas fotos são muitos bonitas em tá de parabens vcs do cue

kawhanne e larissa disse...

as fotos do museu esta muito legall

larissa disse...

nossa foi dimais que legal

Anônimo disse...

bom não tenho oque falar da ki,mas os paceios são bom

Franciele disse...

fikaram legais

Gabriel disse...

Eu fui e achei muito legal!

marcelo disse...

Eu não fui mais de ser legal

Stefanie e Daline disse...

as fotos ficou muito legal

stefany disse...

noxa o passeio foi um maximo.
naum vejo a hora de ter outro.

Tainan e David disse...

foi muito legal este dia

thalyson e stanley disse...

ue gostei da festa junina voi legaul ehh tinha muinto oq come

david e tadeu disse...

foi muito legal e divertido

juliana disse...

eu não fui no museu mas eu adorei as foto do museu eu acho que foi muito legal la
bjos

Anderson e Marcio disse...

gostamos muitos da foto Anderson e Marcio

THIAGO E LUCAS disse...

eu gostei do museu é´muito legal e diferente ealgumas fotos

guilherme e matheus disse...

eu gostei muito do passeio

aline e lucas walter disse...

ahhhhhhhhhhhhh ficou legal mesmo que nós não fomos foi legal pra caranba

diego disse...

meu nome é diego eu acho que a escola é boa

stefany e camila disse...

eu achei muito legal super maneiro!!!
la tinha varias coisas interessantes pra conhecer e pra fazer
foi super legal
bjss

thiago felipe da conceição disse...

eu, achei muito legal não foi melhor por que tava chovendo muito bom

erikinha~ e ~bia disse...

fui e adoreiiiiiiiii espero q tenha outros passeioss achei muitoooo interessante.

Gabriiella e thabata disse...

Gostamos muitoo

Bruna Moraes 7ªA disse...

ADOREI ESSE PASSEIO FOI UM DOS MELHORES...

Beijos..!!

maryna e adriana disse...

eu gostei muito passeio, e eu tambem.

Stephany e Bruna disse...

Foi muito legal,nós amamos,a Bruna até foi 2 vezes com a escola!!
Esperamos que tenha mais passeios tão legais quanto esse.Foi super organizado!!
Um brijãO...

paulo disse...

[i]Eu acheii muito legal e adorei☺

muito bom viu

bruna disse...

eu gostei muito do museu paulista

ALINE E LUCAS WALTER disse...

FOI BOM PAPRA NÓS ALUNOS DA UNIDADE ESCOLAR QUE FOI PARA ALUNO E ALUNAS QUE NÃO SABIAM DE MATEMÁTICA É HOJE SABEM EU E MINHA COLEGA GOSTAMOS DO CEU EMEF JAÇANÃ

Gabriiella e thabata disse...

Foii chapa quenteee

stefanny disse...

gostei muito dessas fotos

da festa junina
professor Celio ta de Parabens

tchal
stefanny da 5 ano A

vinicius 5°A disse...

eu achei legal !

paola disse...

oi escola

FELIPE 5A disse...

EU FUI@

thainã disse...

Eu gostei muito das águas de rios que tem dentro de um aquário e das estátuas dos carros

VINICIUS GABRIEL5A disse...

EU NÃO FUI _

WESLEY E GUILHERME C disse...

Eu gostei muito de todas as fotos que lenbra os passeio que nós fomos e gostamos

Anônimo disse...

foi muito legal no museu ,, adorei as fotos muito lokoooooooo legal demais

Anônimo disse...

bacana o que a escola ceu de jaçanã faz pelos seus alunos,os passeios são otmos,

erik paz da silva disse...

sou um otario,a cara de bobo.
mais pelomenos fiquei um anjo,mais aqui por dentro sou terrivel

Postar um comentário