14/09/2011

NOITES DO TERROR 2011












O que vocês acharam do passeio?

7 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

wagner disse...

achei um poasseio muito legal espero tenha muito mais playcenter nesta escola

dayane maria da silva 8A disse...

eu achei legalllllllllllllll de mais queria que sempre tivessepasseios assim

wesley disse...

muito legal esse passeio da escola mas que pena que esse ano eu nao fui mas deve ter sido muito legal

graziela disse...

eu adorei pena que eu nao fui mais logo mais estarei la para se diverti com os outros alunos mais pode deixar que no replay eu vou pode deixar xau para todos...

erika riths disse...

deve ter sido muito legal pra quem foi

Debora 7 c disse...

fooi muitoo legal que peninha qq eu ñ fooi,mais oo replay mee aguarde!
tenhoo muitoo medoo da noitee doo terror :)

tainan e helbert disse...

q legal ein

Postar um comentário