26/09/2011

CONCURSO CAPA DE CADERNO 2012

Nossa aluna VICTÓRIA CLARICY CABRAL DA SILVA da 4ª série B está na final do concurso para capa de caderno da Prefeitura de 2012!

Vamos votar no link:

http://pesquisa.portaleducacao.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/Lists/2012inf/NewForm.aspx?Source=http%3A%2F%2Fpesquisa.portaleducacao.prefeitura.sp.gov.br%2Fpesquisa%2FLists%2F2012inf%2Foverview.aspx


16 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

yngrid disse...

Eu adorei esse desenho ela faz melhor do que eu adorei tomara que ela ganhe estou torcendo por ela beijos...que Deus abençõe ela e a familia... BOA SORTE...

Anônimo disse...

muito legal esse desenho

sáàhH disse...

vih, adorei o desnho...
Toh torcendo pra vc ganhar...
bjus Boa Sorte!!!!
sáàhH

marcos disse...

vitoria você e muito boa desenha espero que ganha

Jade disse...

ADOREI O DESENHO!!!!!
BOA SORTE!!!

enzo disse...

eu gostei do trabalho da victória, é um desenho muito bonito.

Lais 8°A disse...

Nossa essa peça foi muito legal... Gostei muito

Marcelo disse...

legal a capa da Victória,tomara que ela vença, boa sorte

gessivania 8 D disse...

parabéns victoriaa seu desenhoo taa mt bonitinho , te desejo boaa sortee , quee vooce possa ganhar é seuu desenhoo seja escolhidoo . beijos

Manoel Lucas disse...

oi, eu estou alegre de vocês terem evoluído depois de minha saída.
E Eu estou sabendo que a Victória do 4ºB, está na final do concurso Capa de Caderno 2012.

Parabéns e continue assim!

Um abraço do Manoel Lucas!

Meu Blog:
manoelamigos.blogspot.com

Pamela disse...

fiquei muito feliz da aluna da nossa escola ter cido uas das ganhadoras :)

Bruno disse...

Adorei o desenho... Boa sorte pra vc...

debora 7c disse...

oi, fico feliz que ela tenha consiguido passar por isso parabens!
:) ela teve a oportunidade por passar para capa do caderno do ano que vem parabens vitoria !!!!

Anônimo disse...

Parabéns você ha de ganhar bjs

Anônimo disse...

não gosti

Bruna Evelyn disse...

costei muito desse desenho que pena que o meu não gonho mais eu tento de novo foi muito legal.

Postar um comentário