05/02/2012

1ª AULA DE INFORMÁTICA

Bem vindos a mais um ano na escola!!!
Esta é nossa primeira aula de informática desse ano, e para que nossas aulas possam ser cada vez melhores, vamos responder a essas questões:
1) O que você mais gostou de aprender nas aulas de informática do ano passado?
2) O que você não gostou? Por que?
3) O que você gostaria de aprender esse ano nas nossas aulas de informática?
Não esqueçam de colocar o seu nome e classe na postagem ;)
Professora Bárbara

387 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 387   Recentes›   Mais recentes»
leticia e carine disse...

1)eu gostei da aula de matematica sobre porcentagem
2)eu nÂo gostei da aula de estorar o balao que tinha um numero da tabuada do 7
3)gostaria de aprender mais matematica de tabuadas ou sobre dinheiro


carine e leticia vicente 5 ano E

william e samuel disse...

1) aprender a fazer montagens no computador
2)nós gostamos de tudo
3) fazer email ,escrever no saite da escola



william e samuel

rodrigo e igor disse...

1 mecher no email
2 quando acabava o tempo
3 jogar

nicolle e larissa disse...

1. eu gostei de tudo ainda mais do dia da alimentação.
2.o que agente não gostou foi de não fazer o projeto fabulas.
3.aprender a mexer power point

giovana e leticia disse...

1.eu gostei de tudo
2.eu não gostei quando a gente não fez o trabalho que a gente não terminou o trabalho do foto novela
3.mais coisas legais

robert e gabriel disse...

1 aprender a mecher no yahoo

2 quando nos ficamos na sala de aula

3apreder a meche no facebook





















































































































































1 apreder a mecher no yahoo

isabella disse...

(1)Foi a aula de que nós fizemos as fabulas
(2)a aula de pesquisar porque gasta muito tenpo
(3)fazer historias


isabella 5 serie e

Gleice e Vitoria disse...

1)eu gostei de tudo
2)eu não gostei, quando nós ficamos de castigo!!
3)eu queria aprender aula de ingles no conputador

macio e gabriel disse...

1) jogos educativos

2)das licons

3)aprender mexer na internet

paloma e mariana disse...

1)Quando agente desenhou na nossa foto
2)E-mail quando agente não conseguiu manter
3)nois queremos faser um jogo só para agente

Paloma e Mariana

raquel disse...

eu aprendi a fazer video e gostei muito
Raquel 7d

raquel disse...

ah eu gostei de tudoo -'

raquel disse...

eu gostaria de aprender a fazer montagem de fotos raquel 6d

rafaella loiola aguiar 7°d disse...

1)o filminho que nos fizemos

2)de não subir para sala de imformatica

3)digitação
rafaella loiola

jonas disse...

de fazer o video
gostei de tudo
mais coisas que eu não aprendi no ano passado

RAYANE 7ªD disse...

(1)tudo.
(2)de muitas bagunças na minha sala.
(3)coisas novas

leonardo disse...

1a Eu gostei por que nos apredemos a fazer videos etc 2b eu gostei de tudo por que tudo e lega3c eu gostaria de aprender novas coisas legais.

mariany pires leite 7°d disse...

1)Eu gostei de montar um filme

2)de fazer liçoes na sala

3)digitação

vinicius gabriel disse...

fazer os desenhhos andarem

eu não gostei de fazer o negoçioo da musica

mais do q o ano passado

vinicius gabriel 7d

Samantha disse...

animações.
gostei de tudo.
como formatar o computador.

Henrique disse...

animações
eu gostei de tudo
aprede outras coisas interesante

Julia Santos Ferreira disse...

1- Quando aprendemos a fazer vídeos no Windons Movie Maker.
(Julia S.)

vitoria disse...

1º eu gostei do vidio
2 º nada
3° tudo

mateus 7° d disse...

(1) não gostei por que não dava tempo de jogos
(2)eu não gostei por que era ruin
(3)fazer filme

gabriel disse...

eu gostei de aprendera fazer animações eu não gostei que as vezes tinham alunos que bagunçavam e nós ficavamos de castigo sem ir para a sala de informatica aprender a mexer com o c++

miriam disse...

1º a fazer o vidio
2ºnada
3ºtudo

HENRIQUE disse...

EU GOSTE DESA ESCOLA PORQUE ELA ENSINA BASTANTE COISA PORISO QUE EU NÃO SAI DA ESCOLA SO QUANDO TERMINA TUDO

LUCAS disse...

2-EU NÃO GOSTEI DE RESPONDER PERGUNTAS,PORQUE É DIFICIU PROCURA AS RESPOSTAS
3-COISAS QUE PODEM ME AJUDA NO FUTURO.

Beatriz C. disse...

1- Gostei de ter feito aquele video da aquarela.
2- Não teve nada Que eu não tenha gostado.
3- A criar blogs.

Beatriz C. (7ºD)

MIRIÃ C 7ªD disse...

(1)AS MATERIAS NOVAS QUE TINHA NAS AULAS
(2)DAS BAGUNÇA DA SALA DE AULAS , PORQUE OS ALUNOS NÃO AJUDA NAS AULAS E BARGUNÇA DE DEMAIS
(3)MAIS MATERIAS NOVAS E ATIVIDADES LEGAL QUE POSSA AJUDAR OS ALUNOS EM SALA DE AULAS

Julia Santos Ferreira disse...

1- A fazer os vídeos no Windons Movie Maker .
2- Não teve nada que eu não gostei.
3- Aprender a criar Blogs.

Julia Santos ( 7ºD )

vinicius .c 7°D disse...

1°goste motagen
2°nada
3°filmes

Gabriel 8ºC disse...

1) animações
2) de usar o paint
3)como iditar site programar scripts de jogos

Ana Carolina disse...

Eu gostei mais das aulas que tivemos para montar um video no Power Point .
Gostei de todas as aulas :] *
Gostaria aprender como funciona o Windows Live Muvie Maker.

Thalia disse...

Gostei de aprende a fazer videos no movie maker.
não teve nada que eu não goste de aprender.
gostaria de aprender mais sobre fotos,efeitos e etc

Thalia 8ªC

stefany disse...

1-Gostei de aprender sobre as redes sociais.
2-gostei de tudo não há algo que eu não tenha gostado.
3-gostaria de aprender sobre HTML ou Web site.

Jenyfer disse...

1-Power point
2-gostei de tudo.
3-Photo shop.

bruninha disse...

1 a fazer um filme 2 gostei de tudo mais as aulas eram de sexta e a prof faltava muito 3 nao sei 8c

Marcos Antonio disse...

Das aulas que tivemos rpa perquisar no google .
nao gostei muito das aulas que tivemos falando sobre Power Point .
Gostaria aprender sobre Google Earth.

dentinho disse...

eu nao gotei porque tem poucas aulas
eu gostria de aprender ha fazer curiculos

marcio disse...

eu aprendi como faser um filme

debora disse...

1- eu gostei de fazer tipo aquele filme .. das musicas ..
2- a eu ñn gostei quandoo o pessoal fazia muitaa bagunçaa :s
3- eu gostaria de aprender mais sobre o fotoscape curiosidade ñn aprendii sobre isso
* debora 8 c *

carolina disse...

res1:eu gostei do video que fizemos com os desenhos.
res2:o video q fizemos da musica aquarela.
res3:não sei.

Juliana disse...

1)gostei de aprender colo mazer um video em movimento.
2)eu gostei de tudo na imformatica.
3)fazer ploto shop

Allan Rodrigues Silva 8ªC disse...

1) As animações
2) bom.. como sou programador, nao gostei do paint...
3) gostaria de aprender a mecher.. Action CC++ script, aulas Engine Unity 3D PRO, e redstone.

luanderson s.s disse...

r)1 montar videos com foto
r)2 eu gostei de tudo
r)3 gostaria de aprender fazer montagens de fotos

marcio disse...

eu nao gostei do trabalho queu fiz

marcio disse...

eu queria aprende fotochop

dieghinho disse...

1 montar videos
2 eu gostei de tudo
3 de gitar mais rapido

Jhonatas disse...

1) Fazer um filme pelo Movie Maker
2) Sei lá, acho q não teve uma coisa q eu não gostei nas aulas.
3) Como mandar vídeos do movie maker para o youtube

graziela 8 b disse...

1-eu gostei de fazer as montagems do avioes
2-eu gostei de tudo por que achei tudo bem interessante
3-gostaria de aprender como se cria a internet

nicolas disse...

eu gostei da aula livre

PALOMA disse...

1-animação
2-aula chatas de texto
3-como criar dezenhos de internet pra animação
PALOMA RIBEIRO

Maria Luiza disse...

1- Gostei de fazer o Video da musica Aquarela.
2- Eu gostei de tudo.
3- Gostaria de apreder a fazer um site.

Paula disse...

eu gostei do Power Point e não dos videos
por que os videos deu muito trabalho pra fazer.
Editar fotos .

johny disse...

1-eu gostei de fazer aquelas montagens de fotos e fazer um pedaço de um filme
2-eu ñ gostei de usar o excel pq e muito conplicado
3-a fazer montagens de uma foto com a outra

Adriano disse...

1:a fazer os desenhos para a musica
2:eu não gostei de ter demora tanto para nos começamos o trabalho
3:a fazer um site

beatriz souza disse...

1)gostei muito de fazer as animacões
2)não gostei de ficar postando comentarios no blog
3)fazer um site

david disse...

1-eu gostei de fazer aquelas montagens de fotos e fazer um pedaço de um filme
2-eu ñ gostei de usar o excel pq e muito conplicado
3-a fazer montagens de uma foto com a outra

Tainan disse...

1) R: eu gostei dos videos que nós fizemos com a musica aquarela
2) R: quando a prof brigou com nós
3) R: fazer imagens com efeitos

thalyson disse...

1:animação
2:eu não gostei quando ela passou texto
3:a fazer um twitter

Marcella xD disse...

Eu gostei de trabalhar com o Power Point
Eu não gostei muito de Editar o video por que tinha que fazer muitas imagens.
Fazer jogos.

sarah da silv alima disse...

1-eu gostei muito foi de aprender fazer bonecos foi muito legal.
2-eu não gostei de fazer texto pq eu não gosto de escreve
3-muitas coisa pq o ano passando eu não aprendi guase nada

Pamela Cardoso Souza disse...

1)R:Eu gostei de fazer o video da musica aquarela
2)R:Eu gostei de todas as aulas.
3)R:Criar um site todos juntos.

Bruno disse...

1:Gostei quando agente fez o trabalho sobre o facebook...
2:Eu gostei de tudo...
3:FAZER UM SITE...

nicolas disse...

1 aula livre
2 quando a professora brigou com nois
3 aprender as aulas mais as aulas

paloma disse...

1-de aprende a fazer vidios e de ver o filme sobre como surgiu o facebook
2-n tenho do reclama GOSTEI DE TUDO foi otimo
3-tanto faz oq a professora quiser ensinar

Anderson e mateus michael disse...

1 fazer os de desenhos para a musica.

2 quando vc briga com nos.

3 aprender escrever melho.

helbert disse...

1) r: gostei das aulas livre

2) r: quando nao era aula livre

3) r: aprende a fazer videos em 3d

Ana Paula Almeida Da Rosa disse...

1)eu gostei de fazer o vdeo da musica aquarela
2)eu gostei de todas as aulas não tem nenhuma que não gostei
3)eu queria aprnde a fazer site

matheus michael disse...

1 aprender desenhar melhor.

2 quando vc briga com nos.

3 aprender digita mais rapido.

sostenes disse...

1 eu gostei nois quando fizemos o filme no movie maker
2 quando a professora brigou comigo
3 aprender digitar mais rapido

BIANCA S. NAKANO disse...

1)EU GOSTEI DE TUDO PRINSIPALMENTE DA PRO BARBARA

2)NADA

3)COISAS NOVAS

BIANCA S. NAKANO 5 SERIE B

stephany disse...

1-eu gostei dos trabalho que ela passava.
2-Nada
3-jogo, no google

vinicius disse...

1)eu gostei de aprender
quando nos jogava jogos no gogle

agatha disse...

1 eu gostei muito de aprender a mecher no yahoo
2 eu não gostei quando o computador ficava lento
3 eu gostaria de colocar aminha foto no meu yahoo
agatha 5 ano b

victoria claricy disse...

1)eu gostei de aprender como fazer um orkut yahoo
2)eu não gostei quando nos copiamos o eca no conputador

3)como fazer um msn hotmail

Sarah disse...

1)Aprender a fazer yahoo
2)Eu não gostei de ficar bastante tempo estudando e sem tempo livre porque é tenho que ter tempo pros dois
3)Lições novas

Sarah 5ªb

denis disse...

1)gostei de aprende o yahoo
2)oque eu não goste foi ficar de castigo
3)gostaria de aprender bastante coisa que aprofessora passa

thais disse...

1)eu gostei do yahoo
2)de não ter aula com voce professora;Bárbara
3)de fazer tudo

BIANKA GONÇALVES disse...

1-EU GOSTEI DE TODAS AS COISA.
2-NADA!
3-JOGAR OS JOGOS NO GOOGLE.

joao victor disse...

1)eu gostei de aprender a fazer o meu email no yahoo
2)eu não gostava quamdo o computador trava
3)a apremder a fazer msn

Beatriz disse...

1)Aprender a fazer yahoo
2)De ficar mais tempo estudando do que tempo livre porque nós temos que ter temo pros dois
3)Novas coisa

Beatriz 5ªb

andre luis disse...

1)eu gostei de aprentera fazer o emeil
2)eu não gostava quanto o computador travafa
3)a prender a fazer msn

giovanna hellen disse...

1)eu gostei de fazer o foto novela

2)não gostei quando nós tivemos que jogar o jogo da bruxinha

3)aprender a fazer um um facebook

KAUE disse...

1)eu gostei das atividades de pascoa,natal e de apren der afaser o yahoo
2)eu gostei de tudo
3) a escre ver meisagen e a faser atividades
kaue 5B

vinicius disse...

2)eu estava bricando com o nicolas e fiquei de casrigo porico eu nao gotei de ficar de castigo

3)eu gostaria de aprender sobre o conputadoe

bruno disse...

1)o que eu mais gostei na aula de informatica foi dos jogos

2)o que eu não gostei foi de jogar jogo da memória

3)esse ano eu gostaria de aprender colocar vidio na yotube

Érika disse...

1)Aprender a fazer email
2)O que eu não gostei foi que a professora faltava muito no nosso dia de informatica
3)gostaria de aprender mais sobre a cultura brasileira

Érika 5ºB

giovani disse...

1) O que eu mais gostei foi aprender A fazer email.
2)eu não gostei porque - tempo.
3)Eu gostaria de aprender coisas diferentes

rebeca disse...

1)e-mail
2)eu nao gostei que a professorsa barbara faltava dmais por que ela ficava doente
3)tudo.

Karina disse...

(1) eu gostei de faser o avatar no yahoo.
(2) eu não gostei de um dia que todo mudo fez bagumsa na aula e todos tiverão que voutar.
(3) eu gosta ria de a prender a escrever rapido.

♥karina ♥5-B

EMANUEL disse...

1) eu gostei de fazer atividade de natal
2)eu gostei de tudo
3)fazer texto
vitor manoel 5B

bruno disse...

1)o que eu mas gostei de aprender foi fazer email
2)eu nã gostei de jogos do hallowen porque é muito besta
3)eu gostaria de aprender por vidio na youtube

douglas disse...

1)Eu gostei de aprender foto novela.
2)Eu não gostei de ficar sem a aula de informatica.
3)aprender mais coisas.

vinicius disse...

1)eu goste de aprender a mandar imel

2) eu nao gostei de quando eu chegueina escola e fiquei na sala de aula de infoematica
3)eu gostaria de apreder a mecher no msn

Gabriella disse...

1- Eu mais gostei da foto novela !!! :D
2- Eu senpre gostei de informatica
3- Tudo sobre internet...

camila cristina disse...

1)A APRENDER A FAZER UM E-MAIL.

2)das atividades do helloweeon

3)a fazer um twitter


camila cristina cespedes 5 a

Vitoria C. disse...

1- Gostei de fazer o projeto Eca
2- Eu senpre gostei de informatica
3- Aprender fazer montagens !!

ingrid disse...

1-a escrever texto
2-de fazer um email
3-muitas coisas novas!

INGRID 5a

luciana disse...

1)eu gostei muito do emel
2)os desenho porque e muito chato
3)gostaria de aprender mais coisas novas

Beatriz souza lopes disse...

1)Apredi a mexer mais no computador

2)Nada

3)De aprender mais do que aprendi no ano passado

gabriela disse...

1 aprendir mexer melhor no conputador no ano passado 2 de ter que uns dia não ter aula de conpuntação 3 a apreder mais coisa de conpuntação gabriela gomes de souza 5A

bruna maria aires disse...

1)que eu mais gostei das aulas livres
2)de tirar foto porque eu não gosto de flez
3)como publicar coisas no orkut,msn e fecebook

bruna maria aires mendes de souza

vitoria disse...

1)a pernder fazer o E-mail

2) jogar o jogo do halloween

3) a prender tudo sobre a informatica

5a

thalita vitoria disse...

1)das atividades do helloween

2)ficar respondendo perguntas

3)criar um twitter

beatriz disse...

1faser o emeio
2de tirar foto pq ñ gosto de tirafoto
3muitas coisas novas

beatriz a

CAMILA ESTEFANY disse...

1 eu apredi fazer meu yahoo e meu email etc.
2 eu nao gostei quado meu conputador nao fusono
3 eu gostaria de apreder ameche no disonario

EU GOTO DE INFORMMATICA DE APREDE EU GOSTARIA QUE TODOS GOSTARAO

graziele disse...

1)gostei de fazer texto
2)não gostei de fezer desenho
3)muitos texto

allan disse...

(1)Eu Gostei Mais De Aprender O Email

(2)Eu Não Gostei De Ficar Jogando Os Joguinhos !
Por Que Eu Queria Aprende Mais

(3)Eu Gostaria De Aprender Mais Coisas Muito Obrigada

ALLAN DA SILVA 5 Serie A
Alladn

GUILHERME B disse...

1 DE TER UM EMAIL E DE CRIAR EMAIL
2 TE DE UM PASEIRO POR QUE FICA CHATO
3 FAZER UM MSN

GUILHERME 5A

matheus disse...

1-tudo
2-nada
3-muitas coisas como mexer em mais blogs

cleber e jhony disse...

(1)O EMAIL
(2)EU NÃO GOSTEI DO TETRI
(3)GOSTARIA DE MEXER NO FACEBOOK ENO MSN



cleber e jhony 5A

vanessa disse...

1)no dia que agente fez o foto novela
2)eu não gostei de baguseiros que prejudicaram a aula
3)como fazer filme


vanessa alves

giovane disse...

1- tudo legal
2- nenhuma
3- tudo dahora

leadro disse...

1 EU GOTEI DE DE FICAR COM UM COLEGA
2 DE FAZER UM EMAIL
3 FAZER UM MSN

ELLEN GABRIELI disse...

1 EU GOSTEI NA AULA DE INFORMATICA A PREDER A FAZER MEU EMAIL
2 EU NAO GOSTO QUADO EU ESTOR FAZENO MINHA ATIVIDADE E ELES ESTAO FALANO POR QUE ME ATRAPALHA
3 MECHE NO CORPUTADOR DIRETO
EU GOSTEI DOR OUTRO ANO E GOSTARIA QUE ESSE ANO FOSE MELHO AIDA 5A

guilherme disse...

1)gostei de apredeu meseno conputado

2)nada

3)tudo

bruna silva disse...

1.munto coisa boa
2.eu gostei de tudo
3. muita coisa

Jhony disse...

(1) Eu Gostei Dos Jogos Da Sala De Aula E Do Email

(2) Eu Não Gostei De Fazer Os Texto Da Sala De Aula! Por Que è Muito Chato

(3) Eu Quero Aprender Mais Coisas

ester disse...

1-eu gostei muito pq eu tava muito feliz por teficado com as atividade daora...

2-pq teve uma atividade que eu não gostei...

3-muitas coisas daora...

felipe disse...

1-nada
2-nada
3-aprender a mexer no computador

yago disse...

1-graficos
2-nada
3-aprender mexer no pc melhor do q eu sei

David e talisson disse...

1)gostei de fazer animações.
2)fazer apresentações no powerpoint porque eu tenho dificuldades
3)criar sites

mateus disse...

1-graficos
2-apresentação
3-mexer melhor no computador melhor do q sei

Anderson disse...

1ºaprender a fazer videos de animação
2ºgostei de tudo a informatica é uma das melhores aulas
3ºA fazer blog cite etc...

erika disse...

1-fazer o filme
2-nada
3-mexer melhor no pc

viviane disse...

eu gosteii muuiito quando a gente fez um videoo com pedassos de musicas eu adooreii ah não tem coiisas que eu não gosteii, o ano passado poois tudo foii mt bom. eu gostaria de aprender coiisas mt mais "legais"

STEFANIE 8D disse...

1)EU GOSTEI DE TUDO
2)NAO TEVE NADA QUE EU NAO GOSTEI
3)AH...NAO SEI.

Tamires Aparecida disse...

Respostas
1-Eu gostei muito de um trabalhinho que nós fizemos sobre criar slides da música.
2-Eu gostei de todos mais o que eu menos gostei foi as perguntas sobre os cantores.
3-Eu não tenho oque dize porque as aulas foram muito boas e gostaria que esse ano seria melhor ainda do que o ano passado a professora ensinou muitas coisas diferentes para nós.

Beatriz ferreira disse...

1 gostei de fAZER O WINDOWS LIKE MOVIE MAKER

2 EU GOSTEI DE TUDO

3 EU QUERO APRENDER TUDO

Talisson 8°d disse...

1)fazer animações
2)apresentações no powerpoint porque eunão gosto
3)digitar rápido

Mariana 8D disse...

1) Tudo.
2) Di ter que ficar fazendo desenhos....Não mi dou bem.
3) Eu queria aprender a fazer montagem.

Thamires disse...

1- Eu gostei de fazer grafico .
2- Eu nao gostei de fazer videos , por que eu nao conseguia montar .
3-Eu gostaria de aprender a mexer mais na configuraçao do computador

camila felix disse...

1) O que mais gostei foi de fazer as animações.
2) Bom eu qostei de tudo.
3) E o que eu queria aprender é,fazer montagens de fotos.

vanessa 8°D disse...

[1]eu gostei de aprender power paint

[2]não tem nada do que eu não gostei, gostei de tudo
[3]não sei

amanda disse...

Eu gostei de fazer windows Live Movie maker

eu gostei de tudo

eu quero aprender tudo

Nivea disse...

1- eu gostei montar os videos..
2- eu nao gostei do trabalho pra fechar a nota.
3- eu gostaria de aprender a montar sites .

luana disse...

luana 8D
1- Eu mais gostei de fazer animaçoes
2- Eu gostei de tudo
3- Eu gostaria de aprender muitas coisas

DALINE 8° D disse...

[1]EU GOSTEI DE APRENDER POWER PAINT
[2]EU GOSTEI DE TUDO
[3]EU NÃO SEI O QUE EU QUERO APRENDER

Heloisa 8º D disse...

O que eu mas gostei foi do power paint

eu não gostei das pesquesa sobre os saites por que foi difisio

apernder a fazer um okut

pamela regina disse...

1-Eu mais gostei de fazer ano passado foi animaçoes
2-Eu não tenho o que falar por que eu gostei de todas as aulas
3-Eu gostaria de aprender este ano é fazer montagem de fotos etc...

lucas de melo disse...

1 fazer slaids

2ilustrar a musica da faber castel porque foi muito dificil

3moddificar fotos

lucas de melo

Gabriela Tavares Da Silva disse...

1)A fazer desenho animado se mover

2)Gostei de tudo tudo foi muito legal

3)A fazer e desfazer um blog

Gabriela tavares Da Silva

amanda disse...

1- eu gostei de tudo um poquinho.
2- não tem nada que eu não gostei.
3- eu quero aprender coisas novas que a professora vai propos.

Andressa Cestari disse...

1 Eu gostei de tudo!
2 Nada, Porque eu gostei de tudo!
3 Eu gostaria de aprender a mexer no photoshop!.

Andressa 6ºB

Fernando César Claro Junior 6°B disse...

1)R:Eu gostei de fazer as pesquisas

2)R:Eu nao gostei das cruzadinhas

3)R:Eu gostaria que deveria ter mais tempo de aula livre

felipe gabreil dos santos disse...

1)fazer desenhos
2)fazer graficos pq é muito dificil
3)a fazer dawload


felipe 6-B

miryam stecconi disse...

1 gostei no dia que agente feiz os quadrinhos da musica aquarela
2 quando agente ficou na sala fazendo liçaõ
3 A mecher direito no conputador

STHEFANY disse...

1)Eu GOSTEI DO VIDEO DA AQUARELA
2)EU GOSTEI DA AQUARELA POR QUE FICOU MUITO INTERESANTE
3)A FAZER UM FACEBOOK

N:STHEFANY

CLARA disse...

1)GOSTEI DE TUDO

2) EU ODIEI TERQUE SENTA DO LADO DE ALGEN

3) FAZER MAIS VIDEOS

CLARA BERENICE

sandra disse...

1)Eu gostei de fazer dos dinoussauros
2)gostei de todas atividades
3)aprender mais na internet

sandra 6B
julia

Aline Carla disse...

1 fazer animalçâo
2 nada ,porque eu gostei de tudo
3 photoshop

aline carla 6bº

Rafael Souza Silva 6°B disse...

1)R:Eu gostaria de aprender a fazer um Blog

2)R:Porque eu nao comsegui fazer o Blog

3)R:Ter mais tempo livre

lucas disse...

1 nois gostou de fazer o vidio
2 das quelas crusadinhas que vc mandou fazer
3 saber muito mais sobre computadores como a ´prende a compra coisas da internet

luis disse...

1)eu gostei de jogos
2)fazer o grafico q é muito dificil
3)color videos no yutub
luis 6-B

matheus disse...

1 eu gostei de fazer o filme que cada um tinha umdesenho
2 eu nao gostei de fazer aquelas perguntas da loza
3 eu gostaria de fazer varias coisa enportantes
matheus

Ana Beatriz disse...

1)eu gostei de apreder a mexer no programa Power Point.
2)Eu não de goste de fazer o Paint
3)Eu gostaria de aprender a desenhar melhor no Paint

MAIARA disse...

1)AQUARELA
2)MICROSFT MOVE MEYCER
3)TWITTER

gabrieli alves disse...

eu



















eu gosdei muito da acuarela gabrieli alves

aline santos disse...

1- eu achei todos legais mais o que eu gostei
mas foi de fazer um blog.
2- eu não gostei de fazer o video de montanhas.
3- eu queria coisas novas que sejam boas.

leandro disse...

1)aquarela

2)sentar juto

3)jogo

Gabrielli Marques disse...

1)Eu gostei de aprender de desenhar no Paint
2)Eu não gostei de fazer lição na sala de aula
3)Eu gostaria de aprender a mexer Windows

ryan disse...

1)eu gostei do vidio de animação
2)não tive o que odia
3)aprender a faser dowload de programas gratis


ryan 6ºa

jamile disse...

1)fazer a animasão
2)nada porque tudo e legal
3)fazer um blog

Jamile nogueira costa

amanda karolina disse...

1 eu gostei muito das aulas do ano passado...pq eu aprendi coisas novas e eu gostaria de ficar aprendendo.....

2 eu nao gostei quando era aqueles joginhos que a professora dava para nois......

3 eu gostaria de aprender coisas que eu numca aprendi tipo eu queriar que a professora dase uma copia para nois poder escrever no computador

Andre disse...

1)Eu gostei de monta o personagem era meuito legal
2)Eu nao gostei de montao video por que por que era muito lento
3)Eu gostaria de monta uma montagem de algum autor

Gabrielly disse...

1- eu gostei de desenhar a melodia da musica a professora barbara e super gente fina e boa adoro ella.
2-eu nao gostei porque nao pode entrar no twiteer no facebook no orkut e no msn mais fora isso ta tudo muito otimo.
3-apreder muitas coisas entre o mundo da net

victor disse...

1)eu gostei do mecher no microsoft pawer point
2)não tive o que não gostace
3)aprender a mecher no potochop


victor

liniker disse...

1)fazer um video com fotos
2) não gostei dos de desenhos de musica
3)aprender a faser mais coisas.

Thayná disse...

1)Eu gostei de aprender a montar um video da musica aquarela.
2)Eu não gostei das crusadinhas de Geografia.Por que era bastande dificil e grande.
3)Afazer mais videos e aprender a colocar no youtube.

Thayná - 6A

ANDRESSA CELINALVA disse...

1)FAZER A ANIMAÇÃO
2)NADA POR QUE AS AULAS SÃO MUITO LEGAIS
3)A FAZER UM EMAIL
ANDRESSA CELINAVA

styllary jainne santos disse...

1.eu gostei do vidio da animacão 2.não tive nada pra odia 3.apreder muntas coisas nome;styllary jainne santos

nicole 6a disse...

1 eu gostei de fazer a animação
2 eu gostei porque tem que buscar da internet
3 mais animaçoes e videos para colocar no blog

Nicole - 6A

rafael disse...

1)De montar slide
2)de montar videos porque demorava muito
3)gostaria de montar jogadores de futebol

ismael disse...

(1)eu aprendi fezer video
(2) eu aprendi a fazer as cotinha da matematica
(3)eu quero fazer tudo que eu fis no ano passado

bruno disse...

1) gostei de faser um blog
2)não gostei de faser os desenhos
3)varias coisas

viviane disse...

1)eu gostei de mexer no conputador
2)n eu gostei de nad porq s
3)muitas coisa legais

kauan disse...

1 eu gostei de fazer vedeos com fotos
2 eu nao gostei de explicar como fazer um vedeo
3 eu gostaria de aprender site,msn e etc...

eduardo disse...

1)google earth
2)nao gostei de augumas
3)jogos

Ester disse...

1- Eu gostei de tudo mas não tive nenhuma razão para não gostar.
2- Eu Nâo gostei que nao pode entrar nos sites e podia so jogar Mais Fora Isso ta otimo.
3- Aprendesse Muito Mais do que aprendemos e liberar os sites.
*-* Te Amamos Professora

elaine disse...

1)eu gostei de brincar no conputador
2)eu gostei de tudo
3)legais

Tamires disse...

1)a montar os videos e colocar as musicas.

2)Eu não gostei defazer as crusadinhas por que era mais dificil.

3)a montar um video e colocar no youtube.

Tamires - 6A

emanuel disse...

1 eugostaria de masmatera

2eugostaria de mas a tivi dade
3eugotaria de ativi dade

vitoria 6a disse...

1 Eu gostei de fazer a animaçao
2 Eu ñ gostei de buscar coisas na net
3 Eu gostaria de postar mai coisas n glog

Vitoria A. Mota 6a

luisg 6a disse...

1 opuevoem mmais
2 oauovfredsrfhstfghbgyfgjuhg
3 mnjugfikklsjudeshdkshd

vitoria disse...

1) eu gostei de fazer as animação
2) eu não gostei de fazer as cruzadinhas
3) eu quero aprender batante coisas


vitoria cristina 6a

Guilherme Borges de Jesus disse...

1)Fazer uma carta de natal para minha mãe
2)De fazer oque voce gosta no paint porque eu não gosto de mexer no paint
3)Fazer montagens em fotos

Eduardo disse...

1) fazer montagens con as fotos
2)nada
3)mecher em teclado mais facil

victor e roy disse...

1-fazer a arvore de natal para as maes
2-nada porque e tudo legal
3-tudo


roy e victor

Kayque Portansky Doria Dos Santos disse...

1) A fazer montagens com as fotos

2) o professor gritar muito

3) aprender mais coisa


Kayque Portansky Doria Dos Santos

Gabriel Pereira de Oliveira disse...

1)De fazer carta de natal para a mãe
2)Não gostei de fazer atividade de montagem do halloween
3)Mandar carta para os professores em sites

victor e roy disse...

1-fazer trabalho das comidas
2-nada
3-todas as aulas


roy

pedro disse...

a mecher na inter neti
não levar bronca
a ser un bom aluno
pedro ekevin

thiago m, disse...

1)NESE NO PS
2)QUE TINHA QUI NA2)DA UMA HISTORIA
3)nurta gosa

tayna disse...

1)da carta que aprendi a faser no power point
2)eu gostei de tudo nao tenho nada para reclamar
3)aprender coisasa novas

kevin disse...

aprender a mecher no conputador
de ser iritado
a ser un bom aluno

ana carolina disse...

1)gostei de fazer as atividades.
2)noa gostei de jogar os joginhos de matematica
3)gostaria de fazer email

guilherme ferreira lopes disse...

1-Que o professor me ensinou mais coisa legal!!!
2-Quando agente bagunçava e porque o professor levava a gente para a sala
3-coisas novas

mariane disse...

1)de aprernder novos jogos
2)nao gostei dos jogos da pascoa
3)coisas novas

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 387   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário