28/11/2011

DESAFIO E FESTA DE HALLOWEEN 2011



DESAFIO: DESCOBRIR A QUANTIDADE DE CADA INGREDIENTE DA POÇÃO!








Gessivânia da 8ªD levou todos os ingredientes só pra ela!















17 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

tadeu (8ºc) disse...

eu nao partisepei mais o ano 2009 eu partisipei e foi muito legal , então eu acho que esse ano foi melhor

victor (8ºc) disse...

deve tesido muito bom que pene eu não teido

victor (8ºc) disse...

deve tresido muito bom teve algumas pessoas que teve muita imaginação com as roupas mas eu gosteimas foi do curinga

edmilson disse...

1)eu apredi fazer bastante coisa
2)eu apredi liçao
3)de augumas liçao eu não gostei

estephanie disse...

nossa adorei esse dia principalmente essas fotos ficou um masssa e aliais todo mundo saiu super mega lindos adorei im bjaoooooooo

estephanie disse...

1 nossa amei amei
2 adori esse dia foi muito legal
3 nossa essas fotos tam muito bunitas arassaram um bjaooo

Bruna Moraes disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


Que saudade disso tudoooooo !!!

Quero voltar pra aee.. ! BUáaááá

Que saudade de todos !!!

EU quero REPLAY da 8ª série !!!!!



AMO MUITO TUDO ISSOO !

Anônimo disse...

muito louco me esbaldei nessas comidas

Gabriel disse...

legal esse dia foi uma experiencia muito interesante muito da hora kkkk

LUCAS JARDIM disse...

DA HORA ESSA ESCOLA MAIS AS FOTO MÓÓ CHAVÃO KKKK

diogo disse...

parabe te para o aluno

Kerolyn & Geovanna disse...

Ficou tudo muito bonito nessa festa, a criatividade foi espetacular!! Parabens!!

Sara mata disse...

Gostei muito dessas fotos!

Isabelli e Paula disse...

Deve te cido bem legal !!!

Sara E Elizabeth disse...

Amei As Fotos São Muito Legais!

Sara E Elizabeth disse...

Amei As Fotos São Muito Legais!

andrielly barbara disse...

eu e a barbara estamos com muita saudades da oitavas <3

Postar um comentário