10/04/2012

AULA DE HABILIDADES DO CIRCO

Nas aulas de Educação Física os alunos da 7ªA e 7ªB trabalharam com a Professora Alessandra algumas habilidades do circo (Malabares, Perna de Pau, Palhaço, Mágica, etc) e apresentaram o que aprenderam para as turmas dos primeiros anos!









12 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Pâmela 7ºC disse...

Eu gosto muito de circo.E foi muito legal ter circo aqui na escola!!Amei

Genarles disse...

Eu não fizz mas acho que é legal

jackson 7°C disse...

eu achei muito interesante e muito legal,para as
crianças porque eles aprendem mais

gabriella 7ºC disse...

há,olha as sétimas séries mandando ver nas palhaçadas.kkkkk

edsyanne disse...

eu gostei de ver a setimaserie fazendo as crianças rirem(:

Bruna 7°C disse...

eu gostei muito deles fazer circo. daora essas coisas muito legal!!!

EZEQUIEL disse...

ACHEI LEGAL

simone disse...

ESTAS FOTOS ESTÃO ANTIGAS POR FAVOR ARRUME UM TEMPO PARA ATUALIZAR O BLOG

keila 8c disse...

achei legal a atitude dos alunos apresentar para apresentar para a primeira série!

emylli e gabriel disse...

essa aula de educação fisica foi munto interesante pra

gabriel e emylli disse...

achei munto legal essa aula

Eduardo disse...

eu achi muito legal

Postar um comentário