24/04/2012

RETOSPECTIVA 2011


7 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

melissa 7C disse...

achei muito legal a retrospectiva de 2011 o replay do play center e o circo.

Giovanna Graziela disse...

Achei muito legal o video só acho que a 6ªC(7ªC desse ano ) deveria ter aparecido mais.De resto achei tudo muito legal. Adorei a formatura na qual pude presenciar pessoalmente ADORO !

João Pedro disse...

Achei da hora,pricípalmente a festa de Halloween. Festa na qual eu gosto muito, amo filmes de terror etc

midiÃ7C disse...

achei legal o circo na escola porque demostra o interesse da escola pelos alunos

Manoel Lucas disse...

Eu achei legal essa retrospectiva muito boa, e eu vi como o blog ficou, e até a informática ficou mais boa depois que eu saí, e o rádio está funcionando em pleno vapor, hein.
Melhoraram muitas coisas no ano passado...

E Neste ano... Para ficar mais bom, deveria ter um tchibum, pelo menos.

E se não tiver, não tem problema o importante mesmo é estudar pra valer!

Um abraço
Manoel Lucas

bruna disse...

achei muito legal o dia das maes aqui na esacola

Prof. Viviane disse...

Chorei de saudades do CEU. Que escola fantástica...

Postar um comentário