21/05/2013

DIA DE QUEM CUIDA DE MIM 2013


24 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

gustavo disse...

nossa que legal

giulia disse...

Foi muito legal

sara soares disse...

q da hora

Naihara disse...

Nossa que divertido

Elizabeth disse...

Adoreii esse dia!!!foi muito divertido!!

joao vitor disse...

adorei o dia de que cuida de mim bju

Giovana e Sara disse...

Foi muito legal gostamos muito

elisvado disse...

este dia foi muito legal

Gaspar disse...

Que lindooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

graziela disse...

esse dia foi muito inportante 5A

elisvaldo 5b disse...

este dia foi muito legal

eduardo 5anoB disse...

achei muito legal essedia as pessoas tambem devem ter gostar muito desse dia

joyce kelly da silva disse...

dia felis na escola entre amigas e amigos

vitoria oliveira disse...

gostei muito desse dia as mães amaram o que os alunos fizeram para eslas

vitoria oliveira disse...

gostei muito desse dia as mae amaram o que os alunos fizeram para elas

marcella disse...

eu goete do dia das mãe foi muito lega.

marcella disse...

eu goste mais do dias das mãe que foi muito legal.

Bianka G. disse...

Nos Dias das Mães foi enteresante .

erica e keila 6;D disse...

nesse dia foi muito legal por que as sextas series dançaram todos juntos e as maes gostaram muito da nossa dança do baile medieval que nos dançamos bastante ate que chegou esse dia inportante dançamos com nossas maes no beck e jogamos bexigas para o auto e assistimos as outras apresentaçoes

yasmin e yoselina 6D disse...

foi muito legau e as pesoas partisiparon dese teadro.

Amanda disse...

foii muito legal esse dia.!

Paloma disse...

eu gostei muito por que foi o dia que eu se divetir com a minha mãe

Gabi disse...

Foi muito legal !

Hebert disse...

esse ano foi muito legal

Postar um comentário