18/02/2013

ALUNOS MONITORES 2012

 
Essa foi a nossa confraternização de fim de ano, quando os alunos monitores de 2012 receberam os seus certificados! Parabéns!!! 

 
 







21 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

jean disse...

que lindo esse dia !

jean E KILDERY disse...

ESTA LEGAL

Waleska e ludmila disse...

Eu amei esta fotos ficou muito lindas *__*

emanuel disse...

eu goste aono retrasado

william cardoso disse...

foi zika

thayany e thifany disse...

eu gostei do teu passeio foi legal eu nunca fui nesse passeio.

matheus e cleber disse...

gostamos muito das fotos.

matheus e cleber disse...

gostamos muito das fotos

LIVIA disse...

EU A DO REI O DIA DAS CRIANÇA EU GOSTEI MUITO

matheus e cleber disse...

nós gostamos muuito das fotos

Bárbara disse...

Esses monitores são 10!

Leticia disse...

Parabens pra vcs amei essa foto de vcs

nicole & GRAZIELA disse...

esses munitores saõ muitos legais

Leticia disse...

kkk... Sao Lindos vcs parabens viu que vcs teja uma vida de basttastte apoio e saude !

Leticia e Carol disse...

Vcs sao show de bola monitores nota 10000! rsrsrsrsrs

nicole& graziela disse...

nos gostamos muitos desses monitores

João e Flavio disse...

parabens monitores vocés sam nota 1000

andre e richard disse...

dia corlhu bolhuca lacha cãouter panhe jacolhu
valhr fim ceu !!!!!

gabriel e emilly disse...

eu achei munto legal

matheus e jose disse...

as festas das escola são muito legau mesmo matheus e jose

Gabriela e Maiara(Lia e Orelha) disse...

Muito loca essas fotos gostei d+ ficaram muito interesantes parabens a todos inclusive a konan.

Postar um comentário