01/08/2009

DESAFIO DA CAIXA

42 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

maria paula disse...

oi prof adorei a brincadeira da caixa
espero que tenha muitas brincadeiras
como essa e muito mais

bjsssssssssssssss

de:maria paula e marianna

Daniel f. & jopnatham.f disse...

eu gostei muito de video é muito legal e bom porque teve muitos participadores.

michel disse...

legal

Sheron e kamila disse...

Adorei essa idéia de tentar descobrir oque tem dentro! Podia fazer mais vezes!!
Bjs->Kamilinha ♥ ShÈéH

Matheus Silva disse...

Era muito Dificil a caixa surpresa mas foi muito
legal da parte do Professores

diego disse...

Nao tendi nada..

Daline e Stefany disse...

D+ essas brincadeiras minha sala não participou mais eu e minha dupla achamos o maximo

Josiane disse...

Eu gostei muito do dia que tinha que adivinhar o que tinha dentro da caixa e espero que teja mais veses essas brincadaeiras.

tayna e dayane disse...

oi pro
eu amei essa brincadeira
espero que tenha mais
eu também fui uma ganhadora
bjo xauu

Micaelly disse...

Eu gostei muito dessa brincadeira foi a maisa legal tomara que tenha outras vezes

bruno disse...

as foto foi legais

dayane e michael disse...

eu dayane e michael gostamos muito de ver esse video e achamos interessante o video da caixa surpresa e esperamos que tenha outra brincadeira dessa

gabriel ... disse...

esses videos é muito maneiro mano !!!

Italo e Marcos disse...

eu gosto muito da escola é bem legal as atividades são muito boas. :D

Gui disse...

nossa fiquei muito supriendido

Gabriela e Erica disse...

- Nem passou pela nossa cabeça oque fosse rsrs . . . maas adoramoos ;) ,Espero que tenham mais :)

Beijão!


Até +


Erica & Gabriela Lucena

Edimária><♥> disse...

Ôie pro nós amamos o blog da escola achamos muitas coisas legais akuii por exemplo as brincadeiras nós esperamos kui tenha mais commo essas bjÔ ••Edimariá ~><~♥~><~ Aline••(7B)

leozinho e we$ley disse...

eu gostei aquele dia foi um dia de alegria pra mim

rychard disse...

a quelitia foi a legria nesda escolar

Camila e Beatriz disse...

Alem de não conseguir acertar eu adorei esta brincadeira
acho que foi muito legal,que tal fazer de novo

brwenda disse...

adoreii os videos parabens !!!

jessica fernanda disse...

somos muito grato por td que vcs faz por nós

sandrinho Didi disse...

muito loko gostei muito e uma boa coisa para familia

PRI TETE disse...

olA GOSTAMOS MUITO DESSA BRINCADEIRA AINDA MAIS DO FINAL,FOI MUITO INTERESSANTE.

marianna disse...

eu gostei muito dessa brincadeira foi muito legal espero que tenha outras

gabriela marques disse...

amei essa brincadeira,tomara que tenha muitas outras.........beijos......

jonatham e daniel f. disse...

eu gostei muito pq teve muitos participante.

Stefany disse...

Eu achei muito legal
Gostei!!!

lidiane e karina disse...

adoramos participar e espero que nos vamos ganhar

lucas disse...

ele é legal

paulo disse...

eu gostei muito da bringadeira

DAVID disse...

EU GOSTEI MUITO DA BRINCADEIRA DA CAIXA E UMA XARADA MUITO DIVERTIDA

wesley disse...

Gostei porque tinha muito suspense
para falar o tinha dentro da caixa

yngrid disse...

Gostei muito dessa bricadeira o que tenhe nessa caixa

Carolina e bruna disse...

foi muito difícil.

Jonatas F. de Sousa disse...

gostei muito dessa brincadeira professora,mas para melhorar tomara que eu ganhe.

Universal Allan RS disse...

AFFs eu Ganhei essa caixa n e pra menos isso tava muito facil fiquei assustado q tao poucos alunos acertaram hehe eu esperei que pelo menos 90% iria acertar... VLW

Universal Allan RS... 5ªB BYE BYE GUYS

nina disse...

essse video é muito legal

samara disse...

prô Chris adorei a brincadeira da caixa surpresa
espero que tenha muitas dessas princadeira ao longo do ano
adoro todas essas brincadeiras
bejos Samara♥

afocoé disse...

eae


Pessoal Jogem Tibia


pls

esdras disse...

eu esto de cuperação eu so100 o

Gabriella e Thabata disse...

Foii tudo muito boom!

Postar um comentário