04/08/2009

15 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Alysson Guariento disse...

Christiane querida,
Registro neste espaço minha profunda admiração e orgulho pelo seu MARAVILHOSO trabalho realizado no CEU Jaçanã, PARABÉNS!!!!
Tenho muito orgulho em trabalhado contigo, profissional de excelência no ensino de Matemática na Rede Municipal!!!
São por profissionais como você que observo o quanto vale a pena lutarmos por um ensino de excelência e por uma escola cada dia melhor!!!
PARABÉNS!!!!
Um beijo do seu amigo e admirador do seu trabalho,
Professor Alysson Guariento. (Língua Inglesa - E.M.E.F. Prof° Máximo de Moura Santos)

Leticia Candido disse...

adorei,amo as aulas da professora Christiane...........

Vitoria L Vitoria A disse...

prof:Christiane, eu Vitória Larissa e a Vitória Agnes nós adoramos muito a prova de geometria é muito fácil e legal ainda mais com uma professora exelente como a senhora carinhosamente vitória L E Vitória A beijos!!!!!!!!!!

CARLA ,PAMELA,CAROLINA,ANA,LUCIMEIRE,TAMIRIS 8A disse...

ADOREI TUDO DE BOM!!! PARABENS PELO TABALHO..

Unknown disse...

EU THAYNA E ALINE GOSTAMOS DA BRINCADEIRAS QUE DA PROFESSORA DE MATEMÁTICA

GESSIVANIA ,LETICIA disse...

PARABENS PROF CRISTIANE PELO O SEU TRABALHO

ADORAMOS A SUA AULA VC SEMPRE FOI DEDICA COM
SEUS ALUNOS MIL BEIJOS PARA SENHORA
E QUE ´DEUS ABENÇOE SUA VIDA CADA DIA MAIS

BJUS DE SUAS ALUNAS GESSIVANI E LETICIA
6C

Juan disse...

As Aulas de Matemática são Bem Legais
A Prova Estava Difícil
Mas Acertei algumas

gabriella e thabatta disse...

adorasmos as aulas de matematica bjssssssss

gabriella disse...

gostei muito0o0o0....

Eduarda oliveira disse...

Eu gostei muito parabens

6º disse... disse...

[i]Gostei muito primeira vez q eu pego uma professora se matematica q..... tenha paseencia de nos incinar de fazer coisas legais como bricadeira....eu te ados beijos.....

Ass:Gabriela e Barbara

6ºA (a mehlor sala né prof°

Enzo disse...

Eu gostei muito professora cristiane

samara♥ disse...

eu adorei a aprender a fazer desenhos geometricos pra mim foi mais uma das coisas legal que a nosss querida,e legal prô chistiane ensinou para nós de um modo divertido e legal
por isso eu adoro tudo que a pro chis faz e ensina
te adoro prô obrigada!!♥♥♥

laryssa!!!! disse...

Eu adorei o vidio ficou fofo cada um desenha
melhor do o outro,adoro a prô cris ela é fofa
enfim foi lindo!!!!

WAGNER disse...

O CEU É TUDO DE BOM!!!!!!!!!!

Postar um comentário