16/08/2009

CONSTRUÇÃO DO CEU

55 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

clayton disse...

clayton
os vidios ficou nuito bo nitos os vidios do ornibus

tailaine e Anderson disse...

Eu gostei da construsãO DO CÉU JAÇANÃ
prof: Chistiane dos videos são muitos legais.
Eu Tailaine e Anderson a prof:Chistiane muito legal Vamos pasar na Olinpiadas de Matemática.

Camila disse...

[pink][i]nossa escola ficol muito legal d
e bem mais bonita doque na reforma né
Pessoau

gabriel disse...

gostei muito do qui viii?

tamires disse...

a nao achei muito interessante mais e melhor para a educação.

Franciele e Lharyssa disse...

Nossa eles construiram a escola céu jaçanã com mto bom gostoo....adoramos o vídeeo....

jaqueline disse...

essa escola é legal so que não tem organisasão se tivese ela seria mais legal....

bruninha danny disse...

eu gostei muito dos videos mais o mais legal foi da contrução e inauguração da escola....

que trabalho e muitos alunos não dá valor em uma das melhores escolas da região...

parabéns céu mef vcs são de mais


xau.... xau.......bjssssss................

vanessa d. disse...

a nossa escola ficou muito bonita eu gostei muito mesmo eu agradeso a todos.

Leandro e Lucas disse...

Eu achei muito legal porque mostra muitas fotos de como era o jaçana antes

Patrick e matheus disse...

eu gostei por que estava contruindo o ceu jacana é muito interesante

WAGNER disse...

O CEU TEM CULTURA EDUCAÇÃO E DIVERSÃO PARA TODAS
AS IDADES SEM DESCRIMINAÇÃO POR ISSO MEU IRMÃO PRESTE ATENÇÃO CUIDE DELE COM CARINHO E AMOR NO CORAÇÃO

ana stefany disse...

fiquei rosa choke com o videos
choquei amiga com esses videos
eu nao adorei
mas
amei!!!

ana carolina
stefany

Ander$on e g@briel disse...

QUREMOS DIZER OBRIGADO PQ SE Ñ FOSSE ELES O SEU Ñ ESISTIRIA

Felipe disse...

eu gostei do video da construção da escola!
Muito Legal

Nelson disse...

Vixii os cara deu mó trampo pra construir o ceu.
muito loko o videoOoO...

graças a eles que temos tanta coisa boa aquIiii

ana carolina disse...

o ceu focou muito legal

kemuel disse...

o ceu é demais tenho orgulho de estudar numa escola dessa.

wesley e lucas disse...

nois gostamos muito desses videos adoramos muito

Vinicius B. Costa e Alef Arimateia Tieles Silva disse...

Ficou muito bom nos adoramos

jennifer e gislaine 2009 7A é nois em tudo disse...

naum importa se faz tempo ou naum,o que importaé q aquele dia foi mt legal...e isso eu nau, vou esquecer

André luiz / davi disse...

gostei da construção

RAAUL . disse...

O CEU TEM CULTURA EDUCAÇÃO E DIVERSÃO PARA TODAS
AS IDADES SEM DESCRIMINAÇÃO POR ISSO MEU IRMÃO PRESTE ATENÇÃO CUIDE DELE COM CARINHO E AMOR NO CORAÇÃO ;D RAUL .

Carlinha** disse...

muito louco esse video .!ate que fim q a prefeitura fez alguma coisa que presta!

leticia disse...

essa escola é 10 é td de bom adorei no dia da inalguraçao

marcos paulo disse...

eu gostei dos novos videos.

sirlene disse...

achei muito legal

***Dessinha*** disse...

Eu adoreii esse blog!!!

Achoo q conbinaa mto comigo!!

safyry disse...

show! tudo muito legal! todos os videos, fotos,
se sairam melhor que encomenda.
gostaria de falar que as brincadeiras da professora cristiani estão cada vez melhores
gostaria dar os meus parabéns a todos os professores da escola que a cada dia estão
progredindo mais do que já progrediram.
parabéns atodos beijos safy.///

WAGNER disse...

EU GOSTO MUITO DO BLOG DA ESCOLA PORQUE A PROFESSORA CHRISTIANE COLOCA MUITA COISA LEGAL NO BLOG

CAMILA FELIX DA SILVA disse...

NOSSA E PENSAR QUE UM DIA EU IRIA ESTUDAR NUMA ESCOLA LINDA E MARAVILHOSA
CEU JAÇANÃ

BEATRIZ SOUZA.. disse...

AMEI VCS TEREN A IDEA DE COLOCAR ESSE VIDIO NO BLOG DA ESCOLA!!!!!!

enzo e renan disse...

a escola ficou muito legal parbens ceu

NAAH.ZIINHA disse...

ooi geenteein goostheei doo vidiioo !!

ameei miinha escooliinhaa peerfeect


beeijiinhoo profeessooraaz

○♥

ester disse...

meu nome é ester na minha eu fui no paquinhos

stefanny 5a disse...

As minhas ferias foram muito legais eu brinquei
bastante.
E na volta para a escola eu quero estudar bastate
para eu stefanny passar de ano.

thalita disse...

as minhas ferias foi muito legal muito diverdita eu briquei basta mais eu fiquei com saudades de voutra pra escola

vitoria disse...

meu nome é vitoria eu sai muito na feiras

juliana disse...

as minhas ferias foi muito legal e eu tava com muita saudades da escola eu me diverti muito

Gabriela 5a disse...

Nas minhas ferias eu so brinquei com a minha prima recem-nascida mas agora ela ja esta com
quatro meses.
Neste ano de 2010 eu Gabriela espero eu e todos
os anos todos passem passem de ano e eu tambem.

PALOMA disse...

MINHAS FÉRIAS FOI LEGAL EU APRONTEI MUITO
É TANTO QUE ESTOU DE CASTIGO ATE O DIA 15
ESSE ANO VOU APRENDER ME DEDICAR A ESCOLA
QUE APRENDER COISSAS NOVAS

JONAS DA SILVA LOPES disse...

MINHA FERIAS EU FUI PARA A CASA DA MINHA TIA
ANDAR DE BICICLETA JOGAMOS BRINCAMOS NA RUA


10 FEVEREIRO DE 2010

GABRIEL BOLBO REY disse...

MINHA FERIAS EU FIZ RECREIO NAS FERIAS

rithella 5d disse...

na mi nh asfe ri as eu fui par a ca sa do me pr imo no chu rra sco edepoi eu fui pa ra ca sa

wesley victor disse...

foi muito legal .. essse dia

alef disse...

Eu fui para a praia e iterior.

matheus disse...

eai as minhas foi muito legal

mariana cunha disse...

minhas férias foi otima fui para saõ miguel zona leste e também para a casa de va´rios parentes foi maravilhoso..
e espero que esse ano sejá um ano de muita alegria e melhor do que o ano passado

kethylin disse...

eu fui para casa da minha tia e la foi otimo eu joguei bola andei de bicicleta fui ao shwoppen .
espero que nesse ano sejá melhor do que o ano passado..

Unknown disse...

Sou suspeito para falar desta Unidade ... Tenho visto o progresso a cada dia e agradeço a DEUS por colocar lá tantas pessoas comprometidas com a educação, e os frutos já estão surgindo.

Parabéns a todos que contribuem com a construção deste sonho. Prof Arnaldo Educação Fisica.

matheus disse...

oi eu estudo nesta escola e acho bem legal estudar la pretendo possivél até ficar a oitava

Unknown disse...

Estudo nessa escola ii ela é otima

lucas walter disse...

bom final de semana

camila 6 serie a disse...

eu acho que quando a prefeitura fosse da os livros os alunos deviam escolher

Anônimo disse...

eu estudo ai o video e muito legal mesmo essa escola e tudo de bom

Postar um comentário