08/09/2009

OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA

54 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

maria paula disse...

gostei muito da prova pois muitas pessoas poderam dar o melhor de si para passar pra 2ºfase é só isso

lilian e samara disse...

é o video foi legal a professora fez muito bem eu gostei das a fotos

lilian e samara disse...

é esse video foi legal eu gostei a professora fez muito bem de tira os a fotos

Bruna disse...

Foi legal a olipiadas, você tinha que pensar bastante mas foi uma coisa legal e diferente !!!

Anônimo disse...

Legal pena que a nossa sala só apareçeu uma vez enquanto as outras apareçeram mais de 3 vezes

RAQUEL disse...

vcs viram eu ,da hora eu sou lida ne .Eu tava casentrada...rsrsrrsrsrssrsrrsrrsrsrsrsrrsrsarsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsrrrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrrrsrsrsrrsrrsrsrsrsrrsrrsrrsrsrsrrsrs


pena que a nossa sala só apareseu ´so 1 vez...

raqueL8a

rebeca disse...

EUogstei pois tive a chance de tentar mais orim foi que aminha sala passou só uma vez enquanto as outras passaram várias vezes nas fotos más tudo bem.........
eu não passei na prova mas pelo menos tentei

rebeca 8a

ariane 7c disse...

eu gostei foi bem interressante essas fotus então rsrs TDB

mc gui mc elias é nois disse...

não gostei da da prova ' pessando bem
gostei sim [yy

EdYmárYa /Aline 7B ••♥•• disse...

ACHEI MUITO LEGAL as olimpíadas pena kui não passei ma s minha amiga aline passo pra segunda fasse

Anônimo disse...

nos adoramos participar das olimpiadas de matematica na escola?

BEATRIZ E MAIRA disse...

TEM UMAS PESSOAS Q NÃO GOSTARAM MAS TEM OUTRA Q GOSTARAM

priscila disse...

oie gostei,achei bem legal .

luan disse...

muito legal prof chris

Bárbara disse...

[i]Eu adoroei a PROVA...pois tive poucos pontos mais eu vou passar no ano q vem :)


ADOREIIIII !!!!!!!!!! :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) : )

6ºA ( a melhor sala )

Bruna disse...

Gostei muito das olimpiadas de matematica!
Muito legal, fui umas das classificadas!
E muita sorte para mim!!rsrs
Adorei essa esperiencia!rsrs

maria luiza e willlian disse...

oi povinho td bem com vcs fiquei muito feliz de fazer a prova eu não consigui passar para a segunda fase mas consegui fazer a pova isso que interessa

Jessica silva dos santos disse...

Eu adorei a prova eu fis o posiveu eu adorei só isso Beijos

graziela disse...

adorei a prova pena que eu nao passei mais eu dezejo sorte para aqueles que passou

johny disse...

eu gostei muito da prova por que era dificil compeditiva e muito legal

victor lino disse...

eu gostei da prova por que era conpetitiva pra caranba

heloisa disse...

venhA para o ceu emef jaçanã~obigado

Lais e Tairiny disse...

nosa essa prova foi muito lega mais todo deram de si o melho

Viviane e Roberto disse...

eu gostei muito mas eu nao passei
mas vem o ano que vem

Roberto e Viviane disse...

goste mais eu não passei

Juan disse...

Foi legal mas Eu Fiz 7 pontos

Mais se eu Tivesse mais tempo eu acho que faria pelo menos uns 9 Pontos

gabriel silva paccioni disse...

eu adorei e passei a prova

Roberto e Viviane disse...

gostei mais eu não passei bjs prof cris

victor souza marques disse...

eu achei muito legal

Matheus disse...

Eu Gostei fiz 6 Pontos !

VALDEMIR JUNIOR disse...

EU ESCOLI PORQUE FOI LEGAL

paloma disse...

foi legal as olimpiadas eu me esforcei fiz o que eu pudi mas eu mi diverti

nicole disse...

eu gostei por que eu passei para a segunda fase

GABRIEly disse...

Foi legal, eu adorei porque eu passei.

josé roberto disse...

foi da hora

Matheus Morais e Felipe Olivera disse...

professora vc é d+
te adoro beijos!!!!

INGRID E KAWHANNE disse...

EU GOSTEI DAS OLÍMPIADAS DE MATEMÁTICA...

Tayna disse...

eu achei muito legua e meio dificio com varias pegadinhas.
e eu ganheiiiiiii
rsrsrsrsrsrs

Dayane disse...

eu amei essa prova e dificil bjos

JULIANA E VITORIA disse...

foi muito legalii fazerrr esta prova viu professora chis bjksss ateeee + te adoramosssss


ass:vitoria 6D juliana 6D BJKKKSSS♥♥♥♥♥

Felipe disse...

a escola e uma maravilha para os alunos,eles aprendem muitas coisas e se alimentam bem

nath.ziinha ☻ disse...

profs eu gostei da prova alein de ser

dificio

beijoo do sua alúna natalia....

Josiane disse...

Eu achei bem legal a olímpieda de matematica porque ai a gente mostra tudo que aprendeu.

Micaelly disse...

Eu achei muito legal essa professora tem cada ideia uma mais legal do que a outra.

fefe mina zika ♥ disse...

eu gostei muito no começo pareceu dificil
mas depois foi ficando facil.
pra eu que sou craque foi muito facil
bjosssssssssssssssss
da fefe

felipe guilherme disse...

a escola e uma maravilha para os alunos,eles se alimentam bem

Victoria disse...

As Olimpiadas de matematica foi super legal
e ate parecia dificil mas foi facil...!

Ana Carolina disse...

eu adorei a prova... foi um pouco dificil mas foi legal ... ameiiii.....

barbara disse...

eu gostei foi muito interesante...

ana paula disse...

eu amei

Érika e Nivea disse...

nos duas não passamos para segunda fase
mas estamos muito contente pelos que passaram
bjs...

Diemara disse...

eu achei muito legal nos se divirtimos muito

jennifer 7a disse...

eu gostei das olimpiadas pq foi um desafio muito complicado mas foi muito legal bjkas pessoal:):)kkkkkkk...

GEOVANNA 5B disse...

Minhaferias foram legais eu viagei para Abahia

Postar um comentário