02/09/2009

LI E RECOMENDO!

NOME DO LIVRO: A DROGA DA OBEDIÊNCIA
AUTOR: PEDRO BANDEIRA
EDITORA: MODERNA

ALUNA: LUCIMEIRE ROSA DE OLIVEIRA
SÉRIE: 8ª A



"A droga da obediência, este livro eu indico é muito legal!!! O livro fala sobre 5 alunos de uma escola, eles se juntam para saber os mistérios que estão acontecendo em sua escola. O grande mistério é o desaparecimento de um aluno, muito bagunceiro e que de uns tempos para cada estava muito “obediente”, e ninguém sabe para onde ele foi.
Esse foi um grande mistério para todos, principalmente, para os “Os Karas”, que tinham que resolver este caso. Descobriram que havia um cientista, inventor de uma droga poderosa, que fazia com que as pessoas ficassem obedientes a suas ordens, e então..
Se você quer saber mais sobre essa história e muitas outras, vai lá na sala de leitura e pegue com a “fessora” Miriam."
Lucimeire Rosa, 8A

32 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Anônimo disse...

Xii,eu em

Anônimo disse...

Eu tenho esse livro

Ronaldo e Mauro disse...

adoro nossa escola muita gente gostaria de estudar aqui.thau

aline disse...

esse livro aparenta ser muito bom!!!

Flavio e cleiton disse...

esse novo blog nos achamos legal

lucas disse...

ai beleza

matheus e felipe disse...

eu gostei do texto por que ele diz para não usar drogas

Eric disse...

. .Mt legal

henrique disse...

nossa ela tah linda

diego disse...

O.o gostei muito

Gabriela disse.... disse...

[i] Eu gostei....insina alguma coisa boa para a vida e da um futoro melhor heee!!!!

BRICADEIRA!!!!!!!

GOSTEI

gabriel perera dos santos disse...

legal gosto muito da coisa da escola e dela tambem

bruno cardoso disse...

gostei pq a lucimeire esta linda nessa foto


ronaldo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bianca disse...

esse livro deve ser legal

mayara disse...

Eu gostei desse texto porque ele eh muito interesante...

gessivania disse...

a dorei a livro, essa menina e muito minha amiga

bjsssss

Leticia souza santos disse...

Nossa miga vc ta e parabens ficou
muito loco

parabens sâo os votos de usa amiga
Leticia beijokas!!!!

anderson disse...

achei o texto muito interessante.

Francielle disse...

Oh esse livro e mto legar...mto interessante...recomendo a ler

vinicius e gabriel disse...

foi muito legal

gabriel disse...

achei legal muito bom mesmo essa escola está de parabéns

thamires oliveira m disse...

para bens aos vencedores sortiados ,eu so asertei o numero mas ta bom parabens a todos

thamires e vanessa disse...

parabens a todos os ganhadores sorteados,eu so asertei o numero mas tabom e parabens novamente

leticia disse...

eu gostei muito dos canpionatos que esta tendo na escola voçes estao de parabens.

fabricia e jesicas disse...

fabricia diz:eu nunca li mas parece ser legal,da até pra ter uma lição de vida.jessica diz:Eu achei muito legal eu ja li uma ves esse livro adoreIiii...

fabricia e jessica disse...

foi muito legal adorei o livro.

thiago disse...

quem ve pensa que é isperda

rychard disse...

quili fro veio

WESLEY disse...

BOMMMMMMMMMMMM

erik disse...

quiiiiiiiiiiiiiiiiii, legal a nossa escola e um,maximo tem tudu que precisamos kassab um abraço

claudiana disse...

achei muito importante esse projeto para as pessoas ficarem atentadas

diego disse...

gostei por causa da lucimeiri

Postar um comentário