01/02/2010

VOLTA AS AULAS 2010

Oi lindinhos!

Espero que vocês tenham gastado bastante energia nas férias e tenham voltado bem bonzinhos!

Então nessa primeira aula do ano, gostaria que vocês contassem para mim e para seus amigos:

1) O que vocês fizeram de bom nessas férias???



2) E agora qua voltamos pra escola, quais as suas espectativas pra esse ano na escola?






Ótimo 2010 pra todos!

Beijinhos

Profª Bárbara

285 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 285   Recentes›   Mais recentes»
junior disse...

eu sou junior eu joguei bola e tambem! fui para a praia de santos praia grande. eu quero que
minha aula seja nem muito defissio e nem muito
faciu normau

matheus 5B disse...

eu sou o matheus nas ferias eu viajei,e na escola eu quero passa der ano

alexandre 5 serieB disse...

MINHAS FERIAS
nas ferias eu jogei muito futibol
fui no estadio ve o jogo
e tambem fui pra praia...

leonardo 5B disse...

eu sou o leonardo nas minhas ferias eu fui pra praia no ano novo e eu quero passa de ano

Lucas Vitor 5serieb disse...

minhas fé´rias foi bem legal.Eu jogui bola;E viagei.Eu acho que vai ce legal naescola

davi disse...

eu brinquei no video game joguei bola com meus amigos minhas ferias foram muito legais.
quero aprender mais esse ano.

larissa disse...

nas minhas férias foi muito legal eu fui pra casa da minha tia e fiquei 10 dias na casa da minha tia eu tirei muitas fotos la eu pude fazer coisas com a minha prima.
Eu quero neste ano ser mais que uma boa aluna uma aluna nota 10 e espero que seja.

thaynna 5b disse...

nas minhas ferias eu fui para a praia nesse ano eu so quero estudar respeita os professores respeita os meus colegas os professores não merece passar nervoso thaynna 5;b

Higor 5serieb disse...

Na minhas ferias eu fui na Bahia.Eu acho que a escola vai ce legal

Pâmela fernandes de oliveira disse...

A minhas ferias.Eu fisso muitas coisas bom para mim. Eu briquei de duro moli eu briquei de mamãe polenta e briquei de boneca eu briquei de mamãe e filhinha e briquei de pega pega eu briquei bula corda e de varias coisas.
Eu ispero que as professos nao e rui com a gente eu espero que eu nao fico com raiva das professoras e eu tambem espero que eu fasso a lisao bem rabido e obe desse as professora as quinta serie e bom e todu mundo ficaqueto como eu

ricardo disse...

ricardo,j.s
foi no clube da catareira joguei bola briquei
andei de bicicleta

GABRIEL disse...

EU FUI no nucleo engordador e fui para o horto florestal

stefany 6serie A disse...

STEFANY
Nas minnhas ferias foi muito legal,eu sai com a minha mãe e com o meu cunhado e com a minha vó

larissa caroline disse...

minhas ferias foram muito boas porque eu viajei para a praia, eu fui na casa das minhas amigas, fui no pley, eu e minhas amiga fizermos pik nik ibirapuera e também fui para minas gerais, minhas ferias de 2010 foi a melhor ferias que eu ja tive na vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

julio cesar da silva martinho disse...

as minhas ferias foram legais nem tanto mais foram eu brinquei jogei video game comversei bastante na net.

catherine 6a disse...

Minhas férias foi muito legal eu fui no ibirapuera,na super casas bahia e na csa do meu avô.
Este ano espero que seja muito legal,bom e divertido.

kethelin disse...

minhas ferias foi muito legal eu fui viajar para a praia eu amei.

gabriela carolyne disse...

oi eu gostei muito das ferias e descasei muito foi muito legal.

Anônimo disse...

nas minhas ferias eu mechi no computador e joguei o playstation 2 e fui para a praia


minhas espectativas para a escola é que tenha mais diversão.

Anônimo disse...

nas ferias eu fiquei andando de skt foi muito louco tomei varios capote quando eu aprendi a andar agora eu fiquei visiado eu ando todo dia com o heitor

Anônimo disse...

Nas minhas ferias eu viagei para a bahia e apredir a andar de moto e me divertir

Anônimo disse...

eu fiquei viajando fui para bahia

beatriz do nacsimento disse...

eu gostel das ferias por que eu viagei no natal para o interio e a vota as aulas foi muito legal por que eu re-vi meus amigos

kethelin disse...

conheser pessoas novas e fazer novas amizades e isso é legal.

EDUARDA OLIVEIRA disse...

MINHAS FEIRAS FOI MUITO BOM SAI PARA O SÍTIO E PARA A PRAIA EU TIREI FOTOS E FUI FICAR UNS DIAS NA CASA DA MINHA IRMÃ FOI MUITO BOM BEIJOSSSSSSSSS PROFESSORA

Anônimo disse...

eu viajei para bahia

CAMILA 6ªA disse...

NAS MINHAS FERIAS EU VIAJEI PARA A BAHIA E FUI PRA PRAIA E FUI PRO ENTERIOR MAIS AGORA O QUE EU QUERO ESTUDAR E APRENDER MAIS E CURTI MAIS

jessyca geovana disse...

minhas ferias foram muito boa,eu viajei para a praia, eu fui para a casa das minhas amigas,eu fui para pley.minhas ferias de 2010 foram muito boas!!!!!!!!!!!!!!!

GABREIL disse...

aferias eupasei ika mbriker narua brisiketa i bola iskode bikei de pega nunata sotri mui boba
nuernofo foi mesmacoisa


ASFERIAS LEGAL
FUI NACASA DA BRAIA
FOILAL

geovana 6A disse...

fui para a casa da minha tia, fui para a praia fui tambem ao cinema e foi isso. espero que esse ano a minha sala receba mais elogios que nao seja tao bagunceira e esse ano concerteza vou dar o melhor de mim .

yngrid 6 serie A disse...

NAS minha ferias eu fui para a casa de minha tia e minha mãe me bateu ai eu fugir para o lago perto da casa da minha tia e no outro dia eu voutei para casa ai minha mãe falou onde eu estava eu falei que fui pro lago ai minha mãe veio me bater ai eu chinguei ela de filha da ......, ela correu atras de mim para me bater de novo e ela consiguiu e a minha perna esta marcada até agora. FIM

milena 6ª disse...

minhas ferias foi otima: eu fui para o sítio da
minha irmã:

EDUARDA OLIVEIRA disse...

AS MINHAS ESPECTATIVAS É ESTUDAR MUITO PARA PASA DE ANO

lary caroline disse...

minhas espectativa para 2010 é que eu consiga mas amisades esse ano, que eu consiga realizar muitos sonhos,e que eu vença na vida!!!!!!!!!!

kamylla disse...

Minhas férias foi muito legal,eu fui para a casa da minha tia,brinquei muito com os meus primos na piscina da minha casa e foi bom porque eu pude ficar mais tempo com o meu sobrinho.

sheilinha 6ª disse...

NAS MINHAS FÉRIS EU FUI NO CINEMA ASSISTIR ALVIM E OS ESQUILOS 2
E TAMBÉM MECHI NA NET E JOGEI VIDEOGAIME FOI MUITO LEGAL

EU QUERO Q OS ALUNOS SEJAM BONSINHOS(É DIFICIL)E Q OS PROFESSORES SEJAM LEGAIS

kamylla disse...

Minhas espectativas para esse novo ano é fazer novos amigos,aproveitar mais tudo o que é bom de se fazer na escola.

SHEILINHA 6ªA disse...

NAS MINHAS FÉRIS EU FUI NO CINEMA ASSISTIR ALVIM E OS ESQUILOS 2
E TAMBÉM MECHI NA NET E JOGEI VIDEOGAIME FOI MUITO LEGAL

EU QUERO Q OS ALUNOS SEJAM BONSINHOS(É DIFICIL)E Q OS PROFESSORES SEJAM LEGAIS

jessyca geovana disse...

minha espectativas para esse ano de 2010,que ter boas notas,realizar meus sonhos passar de ano,aprender coisas novas,consiguir mais amizades!!!!!!!!!!

milena 6ªA disse...

minhas ferias foram otimas:eu fui osítio da minha
irmã:
as minha espectativa é ser bem maismelhor que no
ano pasado

Ariane disse...

Minhas férias eu fui para a Praia, fui para festas e tambem fiquei muito no computador...

Elvis Junior disse...

Eu fui para Alagoas Maceio nas ferias ,
e quero passar de ano !
Elvis Junior !

ERICA disse...

-minhas feias foram legais viagei conhece pessoas da minha familia q eu naum conhecia adoreiiiiiiii

Erikinha 8b

. . . disse...

- Boom ' viiageeei pra São Vicente ee Bertiioga ' acho que gastei siim ' bastante energia kkk ' . Aproveitei bastante.


Gabriela -'-'

thomas henrique arruda romeu disse...

eu fis muita coisa como jogei bola jogei video game e viagei muito nas ferias

BEATRIZ disse...

FIQUI EM CASA COM MINHA FAMILIA ME DIVERTI BASTANTE;)

franciele caroline disse...

eu espero que seja muito legau a escola por que e o meu utimo ano beijos xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxuuuuuuuu

matheus silve de souza disse...

minhas ferias foi muito lagal, eu fui pra porto alegre, e pro anirrsário da minha tia

Aline 8*b disse...

minhas férias foram chatas eu fiquei em casa ,e não fiz quase nada !!!!

stefany alves inacio disse...

As minhas férias foi muito legal o natal e ano novo foi bom d+ me diverti muito muita zuação!!!

gabriella disse...

NEM TII CONTOO!!!
MINHAS FERIAS FOII UM LIXOO EU NAO FIZ NADA DII BOM.
ESTAVA MORRENDOO DII SAUDADES DAA ESKOLAA =)

thabatta disse...

minhas aferias foram muito legal porque eu viagei pra minas gerais foi pra praia saia todo finalde semana e curti muito

Anônimo disse...

nas minhas ferias eu me diverti muito,eu fui na casa do meu pai.
na casa das minhas tias zuei muito no sitio.
e eu pretendo muitas coisas para esse ano,uma delas é passar de ano ....

erica e beatriz disse...

MINHAS FERIAS FORAM LEGAIS CONHECI PESSOAS NOVAS VIAJEI VI MINHA FAMILIA

ERICA E BEATRIZ 8B

vinicius disse...

Minhas ferias foi muito legal eu quero que na escola tambem seja

henrique 5anoA disse...

eu não viagei eu fiquei en casa

wesley disse...

eu sou o wesley é gostei das minhas ferias eu espero que eu pace de ano

willians5a disse...

minha ferias eu passei em casa
respeita os professor e apreder

viniciusgabriel disse...

ola eu sou o vinicius eu fiquei em casanas ferias e quero passar de ano

luciano disse...

asminha ferias foi muitoboa maisagora eu quero tentar passar de ano

felipe disse...

EU gostei das minhas ferias e eu espero pachar de ano

mateus disse...

andei muito de bicicleta

thainã disse...

EU QUERO APRENDE MUITAS COISA NESE ANO

paola disse...

eu fui pra praia grande la´foi muito legal eu fiquei numa casa que era muito bonita
quando anoiteceu eu fui para a para a prai de noite popr que tava muito calor as minhas ferias foi muito legal
assinado: paola beiijosss

hillis anny disse...

eu hillis amei minhas ferias foi muito legal eu fui em minas gerais eu fui nos shop nas lojas do centro eu fui pra uma prai depois a de peruibe. beiijossssssss
hillis♥♥♥♥♥

kaique disse...

minhas ferias foi muito boas e gostei de ficar e
em casa e o meu parseiro tambem

Anônimo disse...

Nas minhas ferias eu quebrei minha perna e fui no shopping e assisti um filme no cinema





Daniel Antoniolli

ederson disse...

eu adorei as foto
professora critiane teadoro

Anônimo disse...

EU fui passear na praça pasei o natal com a minha familia e fui nas festas do ano novo




vitoria larissa 7ªb

CAIQUE disse...

AS MINHAS FERIAS FORAM LEGAIS EU FUI NO CINEMA E ASISTI ALVI E OS ESQUELOS NA OUTRA SEMANA EU FUI ASISTI AVATA PRAINHA

lilian disse...

eu fiquei em casa depois de auguns dias eu fui no clube do corinthians e fiquei na rua.

samara disse...

eu fui na praia, na casa da minha tia fiquei na rua e só.

Leticia disse...

eu fui viajar pra praia com a minha familia e foi legal.

CLAYTON disse...

NAS NIHAS FERIAS EU INPINEI PIPA E TOMEI MUITOS BANHO DE PICINA

maria paula disse...

nas minhas férias eu fui a praia
fui também no sitío do meu tio
andei de cavalo,etc...

esse ano espero ter muitas brincadeiras
e mais festas tipo:HaLlOwEn,junina,balada de final de ano...espero que na 8ªtenha formatura mas a noite tá!!!
bjssssss... Maria Paula 7ªB

Anônimo disse...

EU fui para praia passei o natal na casa da minha vó jogei videogame e passei o fim de semana na casa da minha tia

nome:Anderson 7ºB

danyllo disse...

foi legal!viajei ,joguei futebol!!!

ANDRE LOKÃO disse...

EU FUI NA PRAIA E LÁ SÓ TINHA MINAS DA HORA

kelly disse...

eu viajei pra casa da minha vó eu achei legal por que eu fiz muitas coisas.

DIOGO disse...

EU ENPINEI

Anônimo disse...

Eu tailaine passei belohisote na casa da mia tia mônica

nome; tailaine 7B

lucas disse...

viagei muito e japrendi a dirigi o carro do meu pai.espero que esse ano seje mais melhor que o ano pasado.

vitoria agnes pereira de jesus disse...

Eu não fui para lugar nenhum fiquei em casa fazendos as coisas mais eu fui na casa da minha vó biza foi legal mais não fui para praia passea só isso Vitoria 7b

kamila da silva disse...

eu fui para a praia com a minha familia e foi muito legal!!!

marianna disse...

Nas minhas férias eu fui na casa da minha tia e fui no shopping,foi muito legal!Espero que tenha muitas diversões!
ASS:Marianna!!!!!!!!!!!!!!
Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
7ªB

miriam disse...

Minhas ferias foi muito legal fui para sitio do meu avÔ

leonaro e marcos disse...

eu eo marcos gosta do cêu

thamyres disse...

foi muito legal nas minha ferias eu sai fui no shop etc chal beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Henrique disse...

A minhas ferias foi muito legal eu fui a praia e eu gostei muito

Leonardo Marcos disse...

eo leonardo fomo a escola eos muleque veiu nos bater

grasiely disse...

minhas ferias foi muito legal fui acasa dos meus tios

RAQUEL DA SILVA MOREIRA disse...

MEU NOME É RAQUEL MINHAS FERIAS FOI MUITO LEGAL EU FUI VARIAS VEZES NO SHOPPING FUI EM VARIOS LUGARES LEGAIS E PRETENDO ESTUDAR MAIS TER MAIS DEDICAÇÃO E É ISSO



XAUUUUU BJS

jackson disse...

NAS MINHA FERIAS EU FUI PARA A CASA DA MINHA PRIMA ODE FICA ELA MORA NO SITIO EU NADEI NA PISINA FIM DA MINHAS FERIAS

grasiely disse...

minhas foi muito legal

Kety ferreira disse...

Eu fui na casa da minha tia,fui no shopping,fui no MecDonalds,fui num aniversário no parque de diversões e acho que fui em mais lugares,mas não lembro.

gabriela 5d disse...

Eu fui até a praia foi muito legal fiquei as ferias todas la tomei muito sorvete eu fique morendo numa casa bem grandona e é so tchauuuuuuuuuuuuu

VITORIA disse...

MINHA FERIAS EU FIQUEI NA MINHA CASA

mariany disse...

Eu pasei minhas ferias toda la foi muito legal thauuuuuuuuuuuuuuu

samantha 5serie D disse...

A MINHA FÉRIA FOI MUITO LEGAL EU E A MINHA MÃE FOMOS A CASA DA MINHA TIA QUANDO ELA VOLTOU A TRABALHA EU E A MINHA IRMÃ FIRCAMOS EM CASA SÓ.AGORA QUE JA VOLTOU AS AULA QUERO ESTUDAR PARA PASAR DE ANO.

miriã disse...

eu fui para porto de galinha e foi legal bjus

jonathan disse...

nas minhas ferias eu fui para o en terior e para a praia

ingrid disse...

mas minhas férias eu fui á praia.

lharyssa disse...

minhas ferias foram otimas demais e nao gostei de voltar a escola

paulo disse...

foi muito legau as ferias

kemuel 8c disse...

foi legal muitas aventurassss valeu!!!!!!!!!!!!

espre este ano

fazer muitas coisas boasss!!!!!!!!!!!!!!!

FELIPE 8c disse...

EU VIAGEI DE AVIÃO PELA PRIMERA VEZ...!

Deives disse...

Nas minhas ferias fui para nata. Que fica no rio grande do norte. E ficava bem perto da praia todos os dias ia a prai. Fui a muitos clubes.
E praças lindas da cidade de natal eu tive otimas ferias e gostei muito da viagem que eu fiz. Foi muito legal por que meu irmão fez 5 anos lá e fizemos o aniversario dele gostamos muito de nossa viagem....

Deives da Silva
8ºc

larissa serie:8c disse...

nas minhas ferias eu viajei muito fui para a casa da minha tia da minha vó e fui para pria so

camila 8c disse...

Otimas ferias .
volta a escola prof novos um otimo ano

Isa e Gabi disse...

Gabi e bel 8 ano C
nossas ferias foram perfeitas, mesmo estado separadas,foi legal , viajamos ,curtimos , beijamos muito .

leticia oliveira santos da silva disse...

bom eu fiz muitas coisas de bom nas férias...
sai com as minhas amigas fui a casa do meu pai
sai com a minha mãe eu conheci uma pessoa imcrivel essa pessoa q eu conhece é muito legal é tudo de bom as minhas férias foram ótimas foram tudo de bom tudo bem que eu tive algumas decepssões mas foi boa as minhas férias bom mesmo tendo decepssões bjsss....

gabriel 8c disse...

eu fui para praia com minha familia

anderson disse...

Eu jogei bola e uotas coisa etc.

Eu quero pasa de ano para não repeti.

nathalia silva disse...

as minha foi tédio.
eu não sai para lugar nenhum fiquei em casa...

Alexsandro disse...

eu fri na feria jogei bola pegei muitas mina
ets!!!


eu quero passa de ano e isso é só!!!!!

RonaldO!!!!

felipe disse...

a minha feria foi na pria com meu pai noi brincamo muito la minha mãe foi compra meu play2 nois votamo para casa para perga a bola da minha prima amarda e nois votamo para csa de são paulo
prof te amo barbara

ana paula 5c disse...

a minha foi legal eu gostei muito porque as minha
férias foi na casa da minha avos
e eu espero da escola muitas coisas porque todo
mundo quer apender mais e mais
bjos

edmilson disse...

as ferias foi muito legal eu briqui muito

emerson disse...

eu mexi no computador e eu jowuei no ca escola nadei no ceu

lara 5-c disse...

Minhas ferias foi otimo,fui para o Rio de janeiro e fiquei 11 dias lá.Quero que esse ano seja mais do que demais.

vynicius disse...

nas feria eu
quekffxajhopsdfrghghfchf

suelen disse...

as minhas ferias foram super divertidas eu fui para casa da minha vó eme diverti fim eu gostei

aline beatriz silva ferreira disse...

Eu fiz varias coisas de bom nas minhas ferias adorei tudo mas tambem me machuque muito brinquei muito me diverti muito e o melhor de tudo fiquei perto da minha familia por varios dias principaçmente da minha prima vitoria. Eu pretendo nas volta as aulas estudar muito obedecer os professores e passar de ano uhhhhhhhhhuuuuuuu vamo nessa VOLTA AS AULAS.

BEATRIZ 5-C disse...

Minhas ferias foi ótima.ESSE ANO QUERO QUE SEJA DEMAIS.

aline cruz disse...

eu gosto da feiras da familia proque tem bricadeira

vito disse...

minha mãe levou eu no futebol para ver e meu corinthians ver meu ntime joga

Evany disse...

oi!meu nome é Evany e eu adorei as minhas férias!!!foi superlegal,eu me diverti muito!saí,fum num parque muito legal,brinquei bastante,fiz muitas coisas legais...foi muito divertido!!!!!!!como é bom ter férias...
beijos,
Evany

aline beatriz siva ferreira disse...

eu adorei as ferias e gostei muito po ficar perto da minha familia .eu pretendo passar de ano e estudar muito.

ericelia disse...

oi tudo bom com vc com nigo seta bom beijossssssssssss.

GABRIELLA 0812 disse...

MINHAS FÉRIAS FORAN MUITO DIVERTIDAS BRINQUEI MUITO,SAI PARA VARIOS LUGARES,O PRIMEIRO FOI PARA O HABYBYS,VIXI COME MUITO BRINQUEI MUITO E PULEI SEM PARA,O SEGUNDO ERA PARA EU IR AO ORTO FLORESTAL MAS NÃO FUI PORQUE ERA PARA ESTAR LÁ AS 10:00 DA MANHÃ MAS MEU PAI ACORDOU AS 12:26,EU FIQUEI TRISTE MAS MEU PROMETEU IR ESSE ANO. PRONTINHO TERMINEI MINHAS FÉRIAS BOM NÃO TERMINEI TUDO MAS E SE ACABAR AS LINHAS?
BEIJOS GABRIELLA DE SOUSA CLARO
11/02/10

dayane disse...

as minhas férias foi muito legal passar ferias na praia é divertido e voltar para a escola
porque vai ter muitas coisas importante para mim por isso a minha vida mudou na escola do ceú! bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!

jonas de souza silva lopes disse...

minda minha bola

eduardo disse...

minha féria foi muito legal eu fui na praia com a minha tia e com o meu irmão e tambem eu fui para o zoológico com o meu tio valdir foi muito legal e tambem fui para piscina do ceú jaçanã e tambem fui no parque e tambem fui na noite do terror.
tchau professora barbara

ESTHER LUCIANA disse...

GOSTO MUITO DO C.E.U JAÇANÃ ESTUDEI DESDE 2SÉRIE CONHECI MUITOS AMIGOS E GOSTO MUITO DE ASSISTIR NARUTO E DE ASSISTIR CAIO.

UM ABRAÇO,
ESTHER.
THAU!

edsyanne avelino disse...

as minhas ferias foi legau demais porque eu fui para a casa da minha vó para princar com os meus primos e para dormir la e foi asim as minhas ferias

JENIFER disse...

OI NAS MINHAS FÉRIAS FOI MUTO LEGAL MESMO EU FUI,NO PAQUE DA JUVENTUDE,JOGUEI BOLA,FUI PATINA E,CAI AUGUMAS VEZES,MAS AGUENTEI NÉ TEM SEMPRE QUE CEGUIR EM FRENTE,SE SE MACHUCA TD BEM AGUENTA NÃO É VERDADE,SOU MUITO BEM EM PSTINÉ É VOU IR TCHAU

vinicius disse...

minhas ferias foram muito boas eu fiquei jogoando video-game.

Elias e Caique disse...

Gostei da foto

Caique disse...

gostei foto

karoline disse...

eu fui para casa da minha madrinha e foi muitolegal....
depos eu fui para casa da minha tia nadei no lago ...
minha s ferias foram muito legal

jennifer disse...

eu fui para o clube alpes e passei um final de semana...depois de uns dias voltamos pra la..tbm fui pra casa da minha vó e da minha madrinha...essas féria foram d+

BRUNA 7B disse...

NESSAS FERIAS UE FUI PARA CASA DA MINHA TIA E FOI MUITO LEGAL...BJSSSSS...........

rafael de jesus disse...

foi bom de mais só dormi...

diego e miguel disse...

MInhaass FERIAS foi zika

só nos kit chapa o natal foi loko passei pesado

minhaas ferias foi loka fui muito noo club

foi loko

DiieGuiiNhoo 8ºA

miguel 8ºA

Minhas feria foi zika

foi loko

Autos goro eu e o diego

Varios role

qua quebrada qzn é nois porra

Foii Loko Caralhoo

Maira disse...

Eu fui porto seguro fui pra praia fikei no pc e só

higor disse...

eu jogei bola em pinei pipa

lucas santos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ygor Jolly disse...

bom! eu não fis muitas coisas eu so fui para paria em Copacabana fui na casa da Elisagtela com a Alione pemsei em ir na casa da baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais eu fiquei com mede de que ala me espusase a porada dela


é isso que acomteseu

Aline Jolly disse...

Bom!Fui para colônia de férias na praia,fui para a casa da minha tia do meu irmão...
Fui na casa da Elizângela com o Ygor.
Fui para o Rio de Janeiro,comer camarão.
Um dia se eu tever tempo vou ir para a casa da baaaa almoçar com ela.
Andei de Skate com meus amigos aprontei com as pessoas,passei trote pelo telefone,tentei ligar pro pro baaa mas ela não atendeu...

Foi isso oq aconteceu nas minhas vérias..

bjos Aline.♥

vanessa disse...

minhas ferias foram legais sai muito e me diverti muito joguei volei
com o pessoal da minha rua
e fuipra varios shows

Gislaine disse...

Nas férias andei bastante.e viajei tambem
e esse ano só quero estudar e planejar o meu futuro.

manoel disse...

Queridos Professores, eu nas férias, fui para a Chacara da minha irmã marcia, e também para a formatura da minha irmã silvia, adivinha onde foi a formatura...É NA FIG Na Vila Rosália em Guarulhos e Muitas coisa legais.
UM Abraço de Manoel Lucas

Leonardo Acruche disse...

Minhas férias foram muito boas!
Esse pretendo estudar muito :D

Rosaileide disse...

Eu paciei muito e fui para casa do meu tio na praia.Rosileide

Eu Ingrid minhas ferias foi no ciara e foi muito legual?

JENYFER SILVA CESARIO disse...

MINHAS FERIAS FOI LEGAL EU FUI PARA A PRAIA E EU ME DIVERTI MUITO E TINHA UMA AGUA VIVA QUE QUEIMOL O MOÇO.

JESSICA SILVA DOS SANTOS disse...

MINHAS FERIAS FOI MUITO LEGAL EU FUI PARA A CASA DA MINHA TIA E PARA A PRAIA FOI MUITO LEGAL ESE ANO EU ESPERO NOTAS BOAS.

Anderson e emarcio disse...

Nos gostamos daferias jogamos futebol vazemos muitas bricadeiras eu quero um otimo 2010

david marcos disse...

minhas ferias ferias foram muito boas eu brinquei de bola na rua com os meus amigos eu pretendo estudar bastante esse ano

david disse...

eu sou David,e viajei pro Mato Grosso lá eu pesquei,fui para um sitio.

paula disse...

paula 6d foi legal minhas ferias eu queria que fosse mais longo o periodo de ferias mas tudo bem.....eu fui viajar..
minhas espectativas é que os alunos se comportem...

juliana raquel disse...

eu sou a juliana raquel minhas ferias foi muito legal e quero me deciplinar muito esse ano estudar bastante e me dar bem com tds os professor,

Anderson e marcio disse...

NAS FERIA NOS JOGAMDO FUTEBOL

robert disse...

mimhas ferias foram muito boas
pretendo estuda
robert

sarah da silva lima disse...

Eu fui para praia e brinqui

victor stecconi disse...

nas minhas ferias eu joguei bola na rua empinei pipa e mechi no computador minhas ferias foram otimas

gabriela disse...

nas minhas férias eu passei na praia com minha familia,espero que eu aprenda muita coisa nesse ano tambem quero fazer novos amigos

thiago soares disse...

fiquei jogando video game

gustavo disse...

nas férias só joguei video game. Espero que esse ano não tenha tanta macacada quanto o ano passado.

heitor disse...

minhas ferias fora muitos
boas preted
estudar

thays matos 6d disse...

as minhas ferias foi muito legal eu sai,durmi bastante,curti,fumei narguile,fui para casa dos meus amigos e amigas

tadeu disse...

eu nas férias eu só jogei play2 e nesse ano eu nunca vi tanta bagunça

luana 6d disse...

minhas ferias foram muito legal e agora que voutei pretendo estudar muito

sergio murilo miranda fazzolaro disse...

meu nome e sergio eu fui para praia joguei futebol fui a cachoeira fui tomar banho de garrafa no meio da rua com meus amigos e ate dar umas paqueras gosde muito muito dessas festas cem meus amigos nada ia ser legal*.........*

thays 6d disse...

minhas ferias foi muito legal

lucas oliveira de melo disse...

meu nome e lucas joguei futebol fui numa festa na casa de uma amiga minha em guarulhos fiquei jogando vidio game a noite enteira*.....*

victor souza marques disse...

nessas férias eu fuo ver meus parentes e ver meus amigos e fiquei a maior parte do tempo mechendo no meu computador

Lais disse...

Nossa minhas ferias foi divertida mais não viagei passei em casa com a minha familia mais passeiae com meus amigos foi issdo as minhas ferias......

Leticia souza disse...

Ha nessas ferias eu fiquei mais em casa
No começo de janeiro eu fui pra praia
e fiquei mais em casa mesmo com minha Familia e amigos!!
E para esse ano eu espero aprender coisa nova
e que tenhamos muuitos passeios (Paycenter,festa Hallowim e muito mais!♥
Beijinhos!

Tairine e Roberto disse...

viagei pra Salvador passei 5 dias curtir as praias do interior de São Paulo

julio cesar nascimento silva disse...

Eu joque bola na rua e fui para praia Eu foudei

wesley disse...

minhas férias foi muito legal porque eu viajei muito me divertir bastante mas fiquei com um pouco de saudades da escola e agora eu estou com saudades das férias tchauuuuu bjsssssss

gabriel gomes xavier da silva disse...

nas ferias eu gostei muito porque eu joguei bola na rua fiquei com a minha mamae e espero que esse ano seja muito divertido

NICOLE disse...

EU PASSEI AS MINHAS FERIAS NA CASA DA MINHA VÓ E UMA PARTE NO SITÍO E FOI MUITO LEGAL ME DIVERTI MUITO.

juliocesar disse...

Eu fui para praia grande eu joquei na praia foi mundo da hora 13513

gessivania disse...

eu gostei muito das minhas ferias
eu viajei ,fui para guaruja e riberão preto
ah foi muito legas
eu gostei de todos os professores
ASS; gessiavania 7C

Juan disse...

Eu passei uma Boa parte das Féiras
Na Frente do computador

E passiei
muito

E etc

davi disse...

mihna fèria foi legau por Que eu foi para a casa da mihna tia

Andressa disse...

As minha ferias foram d+

fefe disse...

oi prof td bem com vc ?
as minhas férias foram muito boa contando
que eu fui para a praia né
bom essas foram as minhas férias
bjsssssssssssssss da fefe ♥♥♣☻•♦☺♥

felipe disse...

nas minhas ferias eu me diverti muito eu fui pra praia e achei esses dias muitos legais

gabriel vieira disse...

fiquei em casa jogando futebol

NAH disse...

MINHA FÉRIAS FOI MUITO BOA GOSTEI MUITO DO COMEÇO DAS AULAS TIRAMOS MUITAS FOTOS HUHU LOOCO EIM ! BEIJOS

laryssa disse...

As minhas ferias foram bem legais,
e eu gosto muito da escola onde
estudo.
adoro minhas amigas e meus professores
bjs.

Tayná ♥♥ disse...

eu to achando muito maneiro a volta as aulas ja começamos bem com tudo novo
ta sendo muito legual.
Principalmente reencontrar os amigos.

fabricia disse...

-ola minhas férias foram ótimas e claro tava morrendo de saudaes de todos meus amigos e professores.nesse ano eu tenho varias espectativa como música no intervalo.


bjs* ass:fabricia 7ºD

Michael vinicius disse...

Bom eu fiquei na praia e depois voltei pra minha casa e foi bem legal!!!

Micaelly disse...

é muito legal as voltas as aulas por que tudo é novo
valeu proºs
beijinhos.

jessica disse...

minhas feriias foii muiito boom viajeii pra variios lugares como sorocaba aruja pra praiia e etc.... e quero que esse ano na escola seja melhor do que o ano retrasado quero aprende variias coiisas nesse ano!!!
bjOOOS ASSI:jessica


nas ferias foi muinto legal porque eu viajei para lugares divertidos e foi muito legal e quero que esse ano seja legal engual o ano passado so que seja mais legal i e isso chall
ass; dayane maria da silva

Day disse...

As minhas ferias foi legal e eu gostei de + !!

samara disse...

Olá pessoal,vou falar um polquinho das minhas ferias.Áh,eu viajei curti muito a viajem adorei ter visitado minha familia!
e depois fiquei em casa cuetindo os restantes das ferias com a minha mãe!
bjks sáàhH

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 285   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário