11/03/2010

MEMÓRIA MATEMÁTICA

2010 COMEÇOU COM TUDO NO DESAFIO DE MATEMÁTICA!!!


APROVEITANDO O DIA, TAMBÉM TEVE A ENTREGA DOS DESTAQUES DA PROVA SÃO PAULO DO ANO PASSADO, PARABÉNS MARIANA, LAYS, JUAN E GABRIEL!!!



10 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Bruno Gonçalves disse...

gostei muito do thimbum tomare que o proximoseja melhor

thiago 6ºB disse...

as foto sao legal

Allan RS disse...

Qui Bom !!!.. legal

anderson martins t. disse...

Nossa é sa escola é de mais.
eu nunca teve uma escola asim.
na minhavida..

Nivea e Bruna disse...

Foi Loco Nesse Dia!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esdras disse...

NOoSSA muitoO loOkoO

ygor disse...

eu nao gostei

vinciius disse...

foi muito bom o e vento do tibum
eu gostei muito eu queria que tivese mais

vinicios disse...

eu achei uma coisa muito interessante e legal

lucas walter disse...

faz tibum de novo por favor lucas walter
bjs
bom fina de
semana

Postar um comentário