11/03/2010

TCHIBUM - MARÇO 2010

HOJE FEZ UM DIA LINDO! QUE BOM QUE DEU PARA APROVEITAR BASTANTE A PISCINA!!!








12 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Anônimo disse...

fala serio em pessoal tchibum tem que ser de sexta feira! e sem chamada do leite e de professores..Mó irresponsavel isso ai de fazer tchibum e certos professores colocar chamada sem que a pessoa tenha vindo por causa desse tchibum e ver q tem alunos q não gostam,tem que deixar tbm o dia todo e que os professores participem tbm...bj

adriano disse...

Esses muleques não toman jeito

adriano disse...

esses mmuleques não toman jeito

vitoria disse...

mas que show nos fizemos nesse dia
foi super legal
espero que teja dinovo......

Ana Carolina 6ºB disse...

Ameiii esse diiiaaa -*-
Foi suuupeerr Legall.
Amooo muuiiitooo eless !

wesley disse...

foi muito legal esse dia eu me diverti muito tomara que eu sempre tenha momentos assim na minha vida

erik john disse...

essedia nao foi pra mim mais eu quero nada hoje

amanda e ana paula disse...

que dia em solarado um pelo dia para ter piscina espero que este dia nos nunca se esquecemos um dia de muita alegria para todos nós espero que no procima piscina tiren mais fotos.

stefany alves inácio disse...

tchibum é muito legal principalmente esse ano na 8º série e muito loco só zuação.
esse ano ta muito legal muitas amizades muita zuação e paseios muito loco!!!!!!!!!!!

lucas walter disse...

gostei muito do tibum

Manoel Lucas disse...

Quero o TCHIBUM de volta!!!

ingrid disse...

as fofots ficarão ótimas

Postar um comentário