12/08/2010

DESAFIO PARA A BIENAL DO LIVRO



ESTE ANO VAMOS DIVULGAR NOSSO BLOG NA 21ª BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO!


E PARA ISSO, CRIAMOS UM DESAFIO MATEMÁTICO EXCLUSIVO PARA OS PARTICIPANTES DA BIENAL.


BASTA ESTIMAR QUANTAS BALAS ESTÃO NO POTE:





POSTAREMOS O RESULTADO E O VENCEDOR DIA 20, AQUI NO NOSSO BLOG, CLARO!



22 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

matheus disse...

eu gostei muito desse teste

camila e stefany disse...

eu achei muito muito legal e maneiro
!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É, muito legal, tomara que eu tenha acertado.

Ass. Joana Lúcia Pierrot. Do Raul de Leoni.

HILLIS ANNE disse...

EU AXEI MUITO LEGAL ESSE DESAFIA E AJUDA NO NOSSO DESENVOLVIMENTO I EU JA TENHO A QUANTIDADE DE BALS NAUM VO FAALLA

Erika disse...

Cadê o resultado do desafio???

LETIICIA SOZUZA 7;C AKII DA ESCOLAA MEMSOO disse...

HAAÃ TAÃ MUITOÕ DIFICIOO DESSAÃ FEIZZ MAIS TENTAREII > O SORTUDOO IRA GANHAR TUDOO ISSO

PREPAREE AS ESCOVAA DE DENTES / KKK


BEIJUS ;

GESSIVANIIA AKII DA ESCOLAA MESMOO 7;C disse...

HAA VO PARTICIPAA DESSA GINCANAA ESPERO TER A SORTEE DE GANHAA ; ADOROO :)



BEIJUS PARA TODOS QUE VISITAM NOSSA BLOG :

:p

diego disse...

foi legal as bricadeira

bruna e barbara disse...

a gente gostamos muito mais a gente nao ganhol

gustavo disse...

agosto não consegui mas esse mês eu acerto a resposta do desafio

wesley disse...

eu gostei muito porque eram muitas balas mas infelismente eu não acertei

Josiane disse...

Eu gosteimuito desse desafio apesar de não ter ganhado.

samara disse...

desta vez não ganhei as balas
mais fui na abienal e fooooiiiiiiiiii
muito bom!!!!
uma experiencia q godtaria de repitir tds os anos!!!
:D

Maria Micaelli disse...

O desafio da bala foi muito legal...Pena que eu nunca ganho!!!

isabel disse...

foi divertido adivinhar quantas balas tinham!

Jade disse...

foi muito d+ essa brincadeira das balas!!!!!

jade disse...

foi muito d+ essa brincadeira!!!!

jade disse...

foi muito d+ essa brinacadeira!!

Leticia 7ªB disse...

Eu gostei muito pena que eu não ganhei!!!!

vanessa disse...

bem q eu queria ganhar esse potão em!!!!!

lays karolayne disse...

eu gostei muito do pote de balas mais que pena que eu não ganhei este pote de balas!!!

beatriz disse...

eu adoros as brindeiras de adivinhas e essa da bala foi umas das mais divertidas e a mas dificio!!!!

Postar um comentário