29/08/2010

NOITES DO TERROR 2010






























49 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

daline e stefanie disse...

ficou muito legal essas fotos

stefany e karine disse...

nodda deve ter sido o maximo..
no proximo nos vamos

stefany e karine

ana carolina disse...

play center foi mt zika!!!!

Diego e lucas disse...

Foi Muito Loko

ygor 8ºa disse...

nao fui

Jennifer disse...

O Playcenter foii mara...com eu aiinda la hehe...
Os monstros estavam demais e as apresentações tambem esse foii a melhor noiite do terror

Beiijos&naomeliga

Ygor 8 °A disse...

Não fui

Manoel disse...

EU Adorrreii

Aline 8°A disse...

eU fUI E FOI MTO LOKO SUASUASUASUASUASUA

karol disse...

achei legal as fotos estão boas

kelly e jessica disse...

nossa adorei as fotos muito loko
esse dia foi muito boom foi nois la no play
queria ir de novo!!!

ketelin disse...

essa noite do terror foi muito legal espero que o replay seja zika

WAGNER disse...

ESSE PASSEIO FOI MUITO BOM

Bruna e Stephany disse...

adoramos o play!
bjosss..

bruno disse...

a bruna e sua mãe monstro

Adriano & Bruno disse...

muito loco esse passeio irado

Bruno disse...

Essas fota ta muito zika

amanda disse...

que lindas nos estamos na play!

Jonatas disse...

foi mt loko

sheila disse...

nossa deve que foi d+ pena que eu naum fui mais no replay eu vou com certeza :P

playcenter me espere XP

roberth e leo disse...

noossa o playcenter é um dos melhores passeios na minha opinião e pretendo ir outras vezes

kamylla disse...

queria mtu ir mais o money naum sobrou,mais com certeza estrarei lá no replay

camila disse...

eu tehno muita sorte de estuda nessa escola e melhor ainda e ir no play center mais tambem acho q a escola deveria ter outros passeios como para o sesc hop hari um cineminha passeios diferentes mais não podemos esqueser do play

Anônimo disse...

Adorei os brinquedo e as pessoas

paula e gabi disse...

adorei o play deveria ter noite do terror novamente,estarei no replay!!!e concerteza sera melhor que a noite do terror

Ass:Paula e Gabi 7ªb

Lilian disse...

Ficou muito boa essas fotos

andré disse...

daora muitio loko nem fui mas deve ser da hora

mauro e clayton disse...

legal essas fotos zica

TAILAINE E VITORIAAGNES disse...

EU VITORIA AGNES E A TAILANE DA 7B DISSE QUE É DAAORA QUE REMOS ESTA LA MAIS NAO PODEMOS MAIS QUE LEGAL ADORAMOS TA BEIJOS

stefany disse...

eu pretendo ir no proxximo!!
zicca

kethylin e stefanie disse...

achei o maximo d+ essas fotos são lindas

kariny disse...

parece que foi muito legal no proximo eu vou ir

Adriano da Silva & Bruno disse...

eu fui no play e foi mt ZIKA

diemara disse...

euu fuii e eu gOsteii muitoOoOoOo...

erika disse...

eu gostei muito do play

vitoria 6º disse...

esse dia foi muito legal estamos esperando o replay...

beatriz disse...

playcenter foi super legal

beatriz disse...

o playcenter foi super legal!!

diemara disse...

adorei o play principalmente c/os meus amigos eu vou denovo

tics disse...

// amisterdan ! '

Gabriella e thabata disse...

boom!!!

thiago disse...

play monstro nois que tá

Lucas G. disse...

foi zika todo mundo tirando de giro !

erikinha~ disse...

adoreiii
os monstros estavam demais espero q o replay seja melhor ainda, curti bastante...

erikinha~

stefany camila disse...

queria muito ter ido mais não deu tava faltando dim dim mas espero ir no replay!!!!!

Edimaria && Ariane disse...

ESSE PLAYCENTER FOOI DEMAAIIS .. NOSSO ULTIMO ANO AQUUI NA ESCOLA ENTÃO NÃO TEM COISA MELHOOR AGOOORA REPLAY VAMOS REPRESENTAR AAA ESCOLA HEEIN

leandro n disse...

foi muito daora

RENAN disse...

foi legal muito legal espero que da proscima veiz seja assim

Livia e Rafaela disse...

Gostamos das fotos de vocêis !

Postar um comentário