30/08/2010

PROJETO BEBES



O bebe é confeccionado em duplas nas aulas de ciências e a guarda do bebe é compartilhada.




O aluno deve carregar seu filho durante 15 dias para todos os lugares e após esse período o bebe troca de tutor.




Essa experiência serve para que cada um analise se realmente está pronto para essa realidade de ser PAI ou MÃE na ADOLESCÊNCIA.





















17 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

mateus disse...

esses bebes deu trabalho rsrsrsrsrs muito legal]

mariana disse...

nossa....essas materias ficaram totalmente linda...mariana
,

yago disse...

projeto bebe ah muleke

kethylin disse...

eu achei o maximo essa experiencia

Anônimo disse...

eu achei interessante , muito legal mano ! =)

Anônimo disse...

aaacheei muuito leegal, pena ki eu neem participei :'(

LEZINHAÃ 7C disse...

HAA LEGAAL A IDEIIA ;
PARABENS PROFESSORES E DIRETORES
BEIJUS :)

stanlley disse...

legau essa foto

bruna disse...

aaaachei muito legal

camila disse...

apesar de não ter participado,eu adorei essa ideia.

diego e adriano disse...

eu achei muito legal queria que es projeto es tivese todo ano

marcos e leandro disse...

muito legal

bruno disse...

essa atividade foi muito legal

Haandra disse...

Em 2012, deveria ter isso na 7 séries. Achei muito legal essa idéia

Profª Credelania disse...

Parabéns pelo excelente trabalho.

gabriel guilherme da silva disse...

aula de ciências e uma que eu amo apezar de tirar umas notas baixas eu adoro minha opinião é que todos tenham aula com a pro deborah razuk.

kaio brito de almeida disse...

aula de ciencias é muito legal

Postar um comentário