15/05/2011

CORAL NO DIA DAS MÃES

Apresentação do Coral, junto com os alunos da 5ª série, na festa do dia das mães.






10 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Allan RS ® disse...

woot, the school is very good ^^'

Anônimo disse...

como deve ser o comportamento de um aluno na sala de aula

amanda disse...

como deve ser o comoportamento de um professor na sala de aula

amanda disse...

como deve ser o comportamento de um professor na sala de aula

bruna7c disse...

eu gosto da materia de portugue pq eu gosto do jeito q a professora viviane ensinaa.

carolina 7c disse...

eu gosto mais da materia de ingles

PAULO 5 A disse...

eU GOSTEI DE TODOS IMEIO DE TODAS PROFESSORAS TAMBEM GOSTEI PELOS MOTIVO DE SER PROFESSORA

Vitória disse...

EU GOSTEI MUITO

ketelin disse...

ficou muito legal essas fotos videos ficou muito legal gostei muito

josé carlos 7a disse...

foi muito legal

Postar um comentário