10/05/2011

FESTA DAS MAES










UM POUQUINHO DA FESTA:








VIDEO EM HOMENAGEM AS MÃES !





15 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Ana carolina 7ªC disse...

paarabens a todas a mamâae s2 *
feliiciidades a todas *-*

sergio disse...

eo sergio gostei da homenagem

felipe,Gerson disse...

ola professora queDEUS te abençoe

esther luciana e joao disse...

adorei o dia das maes foi muito bonito

esther disse...

gostei muito do jogo

diego disse...

fotos legais do trabalhos

Patrick 8c disse...

valeu pela a festa das mae

matheus8/c disse...

eu gostei muito da fetas da mae e espero que o outro ano tenha mais

esther disse...

Adorei...............................................................................................................................................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Esther luciana disse...

adorei.............!

ronaldo disse...

gostei muito do play center e consertesa vo no replay

caue e julio disse...

parabéns ´pelas as fotoos gostamos mt

Anônimo disse...

Na verdade eu gostei, gostei muito
mas uma parte eu não gostei mandaram fazer esses bilhetes para colocarem no telão, eu fiz e não aconteçeu nada
fiquei muito chateada

henrique disse...

muito legal eu fui foi muito legal!!!!!!!

Leticia e Carol disse...

Foii incrivel ate demais parabens pessoal vcs sao lindos muitto lindos!!

Postar um comentário