17/11/2011

Premiação Capa de Caderno 2012

Premiação do concurso Capas de Caderno 2012


Nossa aluna Victoria Claricy da 4ªB foi umas vencedoras!!!

















Parabéns a ela e a professora de artes Elevyse! Obrigada a todos que colaboraram e votaram!

19 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Prof[ Evelyse disse...

Parabéns à Victória, uma aluna maravilhosa que mereceu essa conquista! Agradeço à todos os professores que colaboraram para que ela pudesse realizar esse sonho.
profª Evelyse

Gabriela 6ªA disse...

Parabéns Vitória
Eu estava torcendo por Você
Parabéns

beatriz & thamires disse...

parabens coleguinha,que vc tenha uma grande sorte..

jose wellington de jesus santos lima disse...

parabens gostei muito do seu desenho voce desenha bem

Maria Luiza disse...

Parabéns Victoria Claricy por ter ganhado

jose wellington de jesus santos lima disse...

gostei muito parabens

Gabriel disse...

muuto legal parabéns para ela

Marcella . * disse...

Parabéeens Vitoria ,
tuudo de boom pra voocê linda *-* .
bju bju sz

Paula disse...

Parabéns Vitória
eu estava torcendo por você muito bem
beijos ;)

luanderson disse...

Eu gostei muito!!!!!!!!!!!

Paloma disse...

parabens por ter ganho *_*

keila7c disse...

achei muito legal que essa menina ganhou ela representou muito bem a nossa escola por isso meus parabéns e que ela continue representando muito bem a nossa escola.bjss

erik e matheus disse...

qi sorte de ter a propria arte espalhada

diego durán rodrigues 7C disse...

eu achei interesante o halloew do ano passado foi muito criativo comidas na mesa muito bom mesmo

Marjorie disse...

eu achei interesante O Dias das Mae Muitoo Lindo bom mesmo Parabens pr Voces Todos ^^

Anônimo disse...

foi muito bom o play center e tambem o concurso capa de caderno

carolina disse...

eu achei muito legal pena que ela não ganhou.

matheus disse...

ese desenho que ela fes fico daora

victoria claricy disse...

obrigada a todos vcs por terem torsido por mim bjsssssssss

Postar um comentário