17/02/2013

HOPI HARI 2012




76 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

lucas guimaraes e ricardo disse...

eu gosteide sta publicasão meu nome e ricardo lucas guimaraes

alessandra disse...

eu gostei desse dia foi muito legal adorei

eduardo disse...

queria que tivesse de novo

kauan disse...

eu gosteii muiito !!!

kauan disse...

gostei muito!!!

Vitor e Marcela disse...

Gostei muito desse dia,foi muito legal

TAYNA E SANDY disse...

EU ADOREI ESSE DIA!²

pedro disse...

gostei muito deste dia foio dia mas legal do ano

TAYNA E SANDY disse...

NOIS ADORAMOS ESSE DIA!²

ismael e lucas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Michelle e Mariane disse...

adorei

Edu e Dodo disse...

Queriamos ter ido nesse dia !

Beatriz disse...

gostei muuito desse diia ... Espero que tenha denovo

Vitoria e Inara disse...

Esse dia foi muito legual eu me diverti muito

Beatriz disse...

Ja fuui no hpi hari ... Espero que tenha denovo

anderson disse...

eu gostei muito desse dia foi legal !!!

geiziane disse...

eu adoreeeeeeeeeeeeeei este dia

mateus e douglas disse...

hopi hari 2012 foi muito daora eu gostei muito

ALEX E VITOR disse...

ESSE DIA FOI UM POUCO LEGAL TINHA POCA MULHER BONITA SO TINHA BARANGA

Flavia e Naihara disse...

Nós adoramos este dia!!

rebeca vieira disse...

muito legal

rebeca vieira disse...

muito legal

marisol ana disse...

eu achei muito legau

raqueL' disse...

foi muito legal , amei !

Júlia S. Beatriz.C disse...

Deve ter sido muito divertido , pena que nós não fomos

alisson nicolas disse...

esses dia foi um dos melhores

Wesley e Henrique disse...

foi muito legal

edgar e henrique disse...

esse dia foi legal

Mayara e Leticia disse...

As fotos ficaram muito legais nós gostamos!!

camila cristina disse...

foi muito legal o hopii

leonardo e leandro disse...

o passeio foi muito legal

allan disse...

sera que foi muito legal?
,

vinicius disse...

queria i ?

Lucas Vitor e Felipe disse...

Foi muito legal esse passeio para o Hopi Hari.

david e vinicius disse...

muito zika esse dia

Geovanna e Suelen disse...

que legal pena que eu nao fui mais quem sabe na proxima!!

silas disse...

foi muito legal

Kelly disse...

Espero que tenha esse ano também !

lukass e robson disse...

esse dia foi legal

luana disse...

eu gostei muito desse dia espero que desse ano seja muitooo bom também!!

leonardo disse...

o passeiob foi da hora!!!! :-)

joana disse...

nossa pelo jeito foi muito legal espero que eu va nesse ano

vitoria e ana paula disse...

queria te idoooh muito loko tava la

Geovana e Gabriela 8ªB disse...

amei este dia maravilhoso, todos nós que fomos nos divertimos muito..

carlos e cleyton disse...

foi muito legal mas eu não pude ir

rafael sousa disse...

pelo o que me falavão foi muito legal mais eu não fui

CAIO E GASPAR disse...

ESSE PASSEIO É DEMAIOS!

IGOR E ELITONE disse...

FOI LEGAL

karina e agatha disse...

nossa acho que foi muito legal bjs

BIANKA disse...

Que terror da para repitir gostei muito po que isso.

Érika e Carlla disse...

Adorei esse dia foi super divertido adorei o hop

BIANKA disse...

GOSTEI MUITO QUE TERROR DAR REPITIR DE NOVO IA SER DIVERTIDO

fernando e vitor disse...

nos gostamos do tiatro

Gabriel-Miguel disse...

gostei muinto queria que tivese de novo

Paulo e Wellington disse...

EU fui e foi muito divertido e dahora
A parte mais legal foi de noite na hora do terror

rodrigo e rafael disse...

esse dia foi marcante na historia do hopi hari muito legal

Fernando Cesar disse...

foi muito bom esse passeio espero ir dinovo

gabriel disse...

ja fui desta escola e nunca tive paseios tao lecais como ese vcs deve aproveitar quando ainda tem tempo de pois que sar do ceu nao vai ser a mesma coisa aproveite bem beijos a todos o funionario s e profesores do ceu emef jaçana

tassila santos disse...

foi muito legal mesmo

giovana pietro disse...

esse dia foi o mais espero que em 2013 tenha tambem bjs...

wesley disse...

foi muito legal ir para o hopi

edgar disse...

foi muinto legal eu estava la.

Hillis disse...

Não fui pro hopi hari, mais meu amigos foi e me falaram que foi muito legal. E gostaria de ir esse ano se tiver, iria ser muito legal, e bom para os alunos da 8° serie rss.

Vitoria Sousa disse...

Tomara que tenha mais passeios assim em 2013

evelyn disse...

foi muito legal o hopi ,tomara que nesse ano tenha (:

DOUGLAS E ROY 6D disse...

QUERIA MUITO TER IDO

Tayna e Fernanda 6°D disse...

o hopi hari no ano passado foi bom , pena que nós não fomos esse ano !! :)

DOUGLAS E ROY 6D disse...

QUERIA MUITO TER IDO
]

Aline Carla e Julia disse...

Gostei muito desse dia, foi muito legal e divertido!!

Paulo |Henrique disse...

Eu achei muito divertido

rodrigo e rafael disse...

muito loko o hopi hari

Paulo |Henrique disse...

Achei divertido

Miryam e Ana Beatriz disse...

foi muito legal , espero que tenha denovo ....

Amanda eBhrenda disse...

O hopi hari foi muito legal eu gostei muito .... Andei em ums brinquedos e fui pra balada e foi muito legal ...

kauan emanuel disse...

pelo jeito foi legal

lucas disse...

pelo jeito foi legal

Postar um comentário