17/02/2013

TEATRO FAMILIA ADDAMS




40 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

BARBARA disse...

EU GOSTEI

Tamires e Thayná disse...

Muito legal esse dia, Adoreii SUPER LEGAL.

Vitoria Mota e Nicole disse...

melhor diaa daa escola a peça "A Familia Addans"

sara soares disse...

muito legal

jonas disse...

esse dia foi inequecivel

BARBARA disse...

ESSE PASSEIO FOI MUITO LEGAL!

caique e wesley disse...

muito legal

bruna disse...

foi o mellor passeio que já fui amei

Alex disse...

eu não estava mais achó que foi legal

Vitoria Kelly disse...

NÃO FUI SORTIADA MAIS FUI ASSISTIR DEPOIS E BEM LEGAL

hosana e jackelinni disse...

esse passeio deve ter sido legal e parabens

isabella disse...

eu estava lá foi muito bom

Ruan e Victor disse...

eu não fui mais acho que foi muito legal

Bárbara disse...

Adorei o teatro!

andre disse...

a familha atans foi o me lhor paseio que cha fui

douglas disse...

foi mtu legal a peça.

daniel disse...

eu gostei, da saida para afamilia addams

daniel disse...

eu adorei

ALAN E JOÃO disse...

GOSTEI MUITO DO DIA DAS CIANÇAS FOI LEGAL ESPERO QUE ESSE ANO ACONTESSA DE NOVO

lucas melo e lelé disse...

nossa eu fui foi muito legal um dos melhores dias do ano um dos melhores passeios

Aline Carla e Julia disse...

Gostei muito dessa peça, foi muito divertido e engraçado!! foi um passeio muito legal!

Tamires Lima disse...

Foi muinto Bacana gostei

guilherme disse...

a qiuela imagen do passe que teve naescola

Thainã disse...

Esse dia foi muito legal *-*

vitoria lopes disse...

muito bacana todos os passeiros

kayque e guilheme F. disse...

No proximo paseio agente vamos por que os passeios da escola e muito legal

kayque e guilheme F. 6D disse...

Nois Queria Te Indo

Maiara e Sandra disse...

muito legal o passeio para teatro !!!

tatiane e shirlei disse...

gostei desse dia

MIGUEL E JOSE disse...

GOSTEI MUITO DOS PASSEIOS

MIGUEL E JOSE disse...

GOSTEI MUITO DOS PASSEIOS

MIGUEL E JOSE disse...

GOUSTEI MUITO DOS PASSEIOS

Bruno Cunha e Guilherme Vitor disse...

perguntei para muitos alunos se foi divertido e todos falaram que sim

Thayná G. e Tamires L. disse...

uHuul' Um dos melhores passeios.. Melhor impossivel :D

styllary e leila disse...

adoramos muito

styllary e leila disse...

adoramos muito.

felipe disse...

muito bom!

gabriel disse...

o passeio foi muito organizado

lukinha disse...

foi daora

marisol disse...

muito loko esse dia

Postar um comentário