24/03/2009

CAMPEONATO DE FUTSAL - 2008

Atendendo a pedidos, aqui estão as fotos do campeonato de futsal de 2008!!!






















Se achou em alguma foto?
Vocês querem um campeonato esse ano também???


34 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Anônimo disse...

O David e o bruno ficaram lindos nessa foto ein...pena.....o professor estragou a foto.rsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Sim mais eu queria a minha mensagem aii...

Anônimo disse...

Quem queria a mensagem onde????
Não entendi, pode explicar?
Beijos
Prof. Bárbara

Anônimo disse...

Eu achei as fotos muito bonitas!!!!!!!!!!!!!!!!
Mateus e Carlos

Anônimo disse...

TODAS AS FOTOS SAO LEGAIS

Anônimo disse...

ia a minha escola é dimas irado eu estudo no ceu uuuuuuuuuuu irado,

Anônimo disse...

eu adorei esse ano muito legal cheio de campeonato bonito e legal!!!!

Anônimo disse...

O campeonato foi muito bom e queremos mais vezes

Anônimo disse...

vc oitos legal
com tinueasis

Anônimo disse...

adorei as fotoss do Camisa 12...Muito legal as fotos do campeonato ...Queremos mais vezess,ficará marcado pratodos os alunos...

Anônimo disse...

o campeonato de futisal foi muito legal e divertido apesar dos conflitos

Anônimo disse...

Gostei de tudo o Campionato,Tchibum,e dos filmes.,.

Anônimo disse...

o campeonato deve ter sido muito legal apesar de eu não ter participado

Anônimo disse...

O campeonato foi daora!!!
Pena q ñ fomos campeões!!!
MAS QM SABE ESSE ANO!!!

Anônimo disse...

esse campeonato foi 10 apesar das brigas,conflitos e discursoes + valeu a pena bjs

Anônimo disse...

O campeonato de futsal foi muito bom.

Anônimo disse...

achei bem interressante,apesar das brigas e alguns desindendimentos,foi legal todos colaboraram,deveria acontecer mais,acho q vl a pena!!!

Anônimo disse...

o filme o clube do imperador foi muito legal
pq fala de nós do céu que os jovens de hoje
em dia ñ respeita os pais nem professores é
isso

Anônimo disse...

esse dia foi muito bom né!!

Anônimo disse...

SÓ GOLAÇO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pode pá q o meu time fikou em segundooo...

fazer oq néh perdemos pra 6°C (robado)

e Nesse tchibum

Anônimo disse...

gostei muito do campionato pro que nos ficamos unidos e fizemos amizade com pessoas que agente nao falava ....
as meninas da minha sala do time 1 nao apostaram na gente garotas do futebol mas oque deu foi que agente ficamos com a medalha de bronze...mas valeu apenha esse campionato....
valeu apena

Anônimo disse...

gostei muito desse campeonto unio agente e deu uma medalha pra cada jogador ................
parabens professores e alunos ....

Anônimo disse...

gostei muito campionato foi legal jogar com outras pessoa e foi emossionante receber ha medalha ....
o campionato foi muito especial

Cristina disse...

Professora coloca fotos da ed.fisica da andreia e do professor arnaldo.

LUANA thalia marta disse...

alexsandro vc estava muito lindo e gostoso

beatriz disse...

eu adorei as bricadeiras no play

rosileide disse...

Oi professora como foi no coral
foi tudo bom gosto

Eduardo disse...

Meu time foii canpeão no ano passado e vai ser canpeão de novo

Anônimo disse...

Gente to morrendo de saudades de vcs,cara!
Aprendi mto com tdos desta escola,sinto falta da quelas broncas rs,mas eu sei que era para o nosso bem!Obrigado por tdo professores,amo vcs.
bjos Franciele Maria (ex: 8ºC)

johny xavier brito disse...

eu achei muito daora o canpeonato da escola passado e tomara que tenha esse ano

caique e joao disse...

eu gostei muito do capeonato

allan disse...

eu acho muito legal o futsal

gabriel disse...

esse dia foi muto legal e eu que acontesa denovo

Postar um comentário