11/03/2009

TCHIBUM - Março 2009



Esse dia foi uma delícia, né pessoal?


Gostaram das fotos?


Deixem seus comentário!


Beijos


Professora Bárbara












129 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Anônimo disse...

nos adoramos as fotos!!E queremos o nosso video dessendo o corremão i é só isso!!!!BJAOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

NOIS Q TAH ^^!!

Anônimo disse...

a nossa escola e muito boa e todo mundo gostaria de estuda nela.

Anônimo disse...

Nos gostariamos q tivese mas foto do alunos!!!

Anônimo disse...

Xapah as fótoos muiitoo looka as fóótoos ^^

Unknown disse...

se é loko0o00o0o0 só tem gente feia nessas fotos moh coco

Anônimo disse...

que bom foi uma boa idéia estas fotos eu adorei só não tem eu

beijnos até a prosima xauxau

Unknown disse...

se é loko0o0ooo0 só gente zuada se é loko0o0o00o

Anônimo disse...

nossa faltou a 8ºA =(
sem nós este blog não tem graça!!!

ass: Lucimeire e Pamela

=^.^=

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

quem é que não queria uma escola assim? Eu

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

oi jente add ai.......


carlinha_jonatas@hotmail.com


carlo.firmesinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Quem é que não queria uma escola assim? Eu

Anônimo disse...

E Ai! Arthur e Bruno da 8° A! Add ai no orkut: arthur.alvinegrosantista@bol.com.br
bruno_brown@hotmail.com.br

msn: arthur_longsland@hotmail.com
bruno_kissekiss@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

me add ai menor_falaquenois@hotmail.com

michel 8a

Anônimo disse...

so o rick estraga a foto rsrsrsrssrsrsrsr

Anônimo disse...

nos adoramos o blog da escola!!
e tambem queremos nossas fotos ta professora!!
um BeijãO!!

Anônimo disse...

GOSTO DO CEU

Anônimo disse...

Gostamos muito deste blog da escola adoramos mais que pena ki naum tem nossa foto keriamos muito ki vc colasse tah, obrigadooo...!adoramos vc...

Anônimo disse...

é sa foto é uma por caria

Anônimo disse...

ulisses o tibu foi muito legau e eu queria que tivesse denovo

Anônimo disse...

e kem quiser bater um papo comigo é so entrar no meu msn brunagirl18@hotmail.com...xauzinho da moranguinho...!

Anônimo disse...

ESSE DIA FOI MUITO LEGAL PRA MIN ESPERO QUE PRA
VC TAMBEM

Anônimo disse...

oiiiiiiiiii

as foto eeeeeee muitoooo loucassss!!!!!

;) :}

Anônimo disse...

nosa estas fotos ficou looka pena que não tem eu beijossssssss

Anônimo disse...

oiiiiiii

amei o blog to achando o maximo

Anônimo disse...

OI ESCOLA MARAVILHOSA ADOREI AS FOTOS

Anônimo disse...

oeeeeee tudo legal ai

Anônimo disse...

TUDO LOCO

Anônimo disse...

[red] nos achamos as fotos lindas beijo de thalia e marta

Anônimo disse...

ou me add ai menor eu adorei as foto meu orkut
é alex...157@yahoo.com.br meu nome é alex fmz>?

Anônimo disse...

eu gostei das fostos daora que ficou HIP HOP valeu

Anônimo disse...

A INFORMATICA E MUITO LEGAL

Anônimo disse...

gabriela adorei as fotos estão lindas

Anônimo disse...

Oeeeeeeeeeee tudo bem com vc quem tá falando é maria luiza agora quem vai falar é a jessica thau.Oi tudo bem com voçe thau beijos de Jessica.

Anônimo disse...

gostamos mais ficaria melhor se a
gente tivese vindo para a escola e estivese
nessa foto

Anônimo disse...

diego ta huted diego mestre gelo

Anônimo disse...

QUEM ESTA FALANDO E O DAVID E 0 WILLIAN

Anônimo disse...

TUTUBEM COME VOCE CICHAMA

Anônimo disse...

sou o Marcio gostei das fotos daora HIP HOP

Anônimo disse...

eu achei muito legal os professorer e a pisina falando bem eu gostei de duto

Anônimo disse...

nóis adoramos d+ dessas fotos é nóis

Anônimo disse...

ficou muito legal gostei muito amei

Anônimo disse...

Nossa adorei essas fotos...
mais só faltou eu ai...
que pena mais na proxima eu acho q vai ter eu...
beijos...

Anônimo disse...

nois somos do ceu

Anônimo disse...

nossa adorei esse dia
FOI LEGAL D+++++
ASS: Gessivania

nossa esse dia vai ficar
pra história foi 10
ass:Leticia

Anônimo disse...

NOS ADORAMOS A PICINA E BRINCAMOS MUITO NAQUELE DIA

Anônimo disse...

sas fotos e muito loca.....
Mas so falta eu que peninha....
Euadorei muito e muito loca e claro,
E da escola ceu e demais......
beijos Lays 6c

Anônimo disse...

louco porti corinthans

Anônimo disse...

Adorei muio as fotos espero que todos sejao sempre assim.felizes e inteligentes.beyjoooooooossssssssssssss

Anônimo disse...

adorei muito as fotos espero que todos seja imguais atodos

Anônimo disse...

E Ai! É O Arthur da 8° A! Me add ai no orkut: arthur.alvinegrosantista@bol.com.br

Msn: arthur.longsland@hotmail.com

Falou! Abraço!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tem que ter fotos da 8° Séries também! ^^

Anônimo disse...

the very best foot ...*-*

Anônimo disse...

muito boa essa escola*__*

Anônimo disse...

subaco de maaaaaacaaaaaacoooooooooo

Anônimo disse...

Me divirto só de ler as comentários!!!
Aamanhã coloco um post novo, já que vcs vão ver filmes, podemos comentá-los!

As próximas fotos serão as do campeonato do ano passado, como prometi!

Quem ainda não apareceu, não se preocupe que aos poucos todos aparecerão!

Bjinhos

Professora Bárbara

Anônimo disse...

T FOFO FICARAM AS FOTOS NÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

esse dia foi muito bom

Anônimo disse...

eu quero que a escola melore no insino

Anônimo disse...

nós não estavamos nesse dia!!!Que pena.

bjsssssssssssssssss

Anônimo disse...

QEM AINDA NÃO APARECEU, NÃO SE PREOCUPE QUE AOS
TODOS APARECERÃO

Anônimo disse...

nós adoramosssssss as fotos só falta as fotos da aula de imformática da 7c bjssssssss te adoroooo prof

Anônimo disse...

adoro todos vcs profiis maravilhoso:
Báh,Cris,Dona Cleide,profiis naldo..bjks

Anônimo disse...

Olá pessoas maravilhosas..
Tudo bem...
Bjs profiis

Anônimo disse...

Olá, as fotos ficaram ótimas!!!
A Barbara teve uma ótima ideia de fazer esse blog!!!
Aqui é a Profª Neusa

Beijos!!!!

Anônimo disse...

Obrigada! Mas não tive a idéia sozinha... desde o ano passado isso já estava sendo discutido com o pessoal da direção...
Que bom que deu certo até agora, espero que continue indo bem, pra isso conto com a ajuda de todos!
Bjinhos
Bárbara

Anônimo disse...

Amuh ocês!!!

Anônimo disse...

eae bleza ceu jaçanã eisso ae

Anônimo disse...

eu adorei esse site big bjs

Anônimo disse...

oi tudo bem como vai com vc tchaou

Anônimo disse...

oi sou a ingrid vc é de que sere tchau memanda telo o orkut é assim ingridvalves@hotmail.com

Anônimo disse...

eu gostei desse blog tem varias coisas tem o thibum tem os filmes tem as fotos da gente por isso que eu gostei

Anônimo disse...

eu gostei do thibum

Anônimo disse...

foi legal o tibum

Anônimo disse...

eu gostei do filme foi bem interessante

Anônimo disse...

foi legal o tchibum

Anônimo disse...

Foi muito legual,e divertido a água estava uma delícia.O futebol foi legual mesmo nós perdendo.


bjs profº Bábara

Anônimo disse...

Nós Lucas e wagner gostamos das fotos
_\|/_

Anônimo disse...

Todos os campeonatos e filmes foram bem legais e etc...

Anônimo disse...

Esse dia foi muito louco espe que ele se repita muitas vezes mais

Anônimo disse...

o tchibum foi legal

Anônimo disse...

As fotos ficaram legais!!!!

Anônimo disse...

[i]A piscina foi legal mais o filmee môo veioo X;D

Anônimo disse...

adorei esse dia
nunca vou esquecer ............

Anônimo disse...

EU não voi jogar bola aminha sala não ganho era a 4A

Anônimo disse...

pena que esse dia eu não estava no tibum!!!!!!!!!

Anônimo disse...

adorei!!!

só algumas coisas foi chato, eu adorei.......

Anônimo disse...

SOSSA ESCOLA É TUDO DE BOM ADORAMOS AS
FOTOS DA PISCINA .

Anônimo disse...

Eu amei todas as fotos e as da piscinas
beijos

Anônimo disse...

NOSSA PESSOAL SÓ DE FOLGA NA PISCINA
ESSE DIA FOI MUITO LEGAL PENA QUE EU NÃO VIM

BEIJUSSSSSSSSSSSSSS ♥ PESSOAL ATÉ A PROCIMA

Anônimo disse...

O dia do tibum foi um dia maravilhoso

Anônimo disse...

meO nOmee èé daniloo Too nem aii kee vc fala
mais aii queruu kee essa porra de escola explodaa queru tb kee a dona marcia vai se fude aquela bigode do caraio filha da puta e o filho dala é uma bicha

Anônimo disse...

Aeee nãO GosTei muiToo nãO Pkee Eo nãO naDeei (*-*)




¬¬'

Anônimo disse...

ADOREI AS FOTOS...

Anônimo disse...

eu adore o tibum foi muito diverdido

Anônimo disse...

eu ñ foi mais pelo comentario da pra perseber que foi legal pro coloca mais foto aiiiiiiiiiii
beijinjhos

Anônimo disse...

EU SOU UM GATO NÉ

Anônimo disse...

adorei esse dia foi uma delicia

Anônimo disse...

essas meninas é um show

Anônimo disse...

Eu Acho o Tchibum Muito Bom o Pedido Para Todo o Mês.

Anônimo disse...

as fotos ficaram mtu legal , mas o time da 6ªa fikOOoo mt roxxxxx para roubaram para a 6ªc mas tdu bem é só uma competição ....

vlw galera té maiss......

Anônimo disse...

O Coordenadora Elisangela Faz Esse Pedido Por Favor

Anônimo disse...

Bom,esses dias foram muito bom,pois aki na escola nós os alunos guardaremos essas lembranças daki pra frente né pessoal?!!
que essa escola continue do mesmo jeito q ela esta pq aki irá ficar muitas lembranças nossas...
E q esse ano tenha um novo campeonato aki pq se nós aprendemos muitas coisas nesse dia imagime em um novo dia né pessoal
Até mais pessoal...1.000 beijokas pra todos daki da escola e pra quem naum é...XAU XAU FUI

Anônimo disse...

As fotos ficaram show. as fotos do capeonato,do tchibum,do teatro ficou tudo muito loco.

Anônimo disse...

adorei as fotos das pessoas na picina

Anônimo disse...

olha nor com raiva rsrs

Anônimo disse...

eu adorei o thibum muito legal você pode nadar finais de semana e quando tem o thibum muito legal eu adorei

Anônimo disse...

cd eu nessa fita???

gabriela disse...

oi tudo bem..
eu sou da 5C..

gabriel pereira smple life disse...

gente essa escola é o massimo eu adoro estudar no ceu é muito loco eu adoro essa escola

Manoel disse...

Oi Professora Barbara Eu Gosto de Você!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mama... disse...

Te Amo São Paulo Futebol Clube...

mah disse...

♥♥♥Te Amo SPFC...♥♥♥

fabricia disse...

ssse dia foi muito bom!pena que tem poucas fotos tiraram umas sete fotos minha ai e não tem nenhuma.que OROR!

maria luiza disse...

oi eu sou a maria luiza da 5d
eu achei as fotos muito legal beijo

jessica fernanda disse...

adorei todas os campionatos da escola
espero que sempre esteja campionato

ana carolina disse...

adorei as fotos...........

parabens ceu jaçanã.........


ASS: Ana Carolina 5ºB

Anônimo disse...

amamos as fotos queremos que chegue logo o calor para ter mais tchibum!!

by:pri e tha

PROF ARNALDO. disse...

SOU SUSPEITO PARA FALAR DESTAS ATIVIDADES ,A PARTICIPACÃO DE VCS ESTÁ CADA VEZ MELHOR.
QUANDO SERÁ O PROXIMO...

Gabriela 6°A disse...

É foi legal sim pelo visto o 1º do ano e o utimo queria mais um por que aquele tava bem legal bom eu acho

Anônimo disse...

estou muito triste pois ninguem colocou a minha foto na pisina

Postar um comentário