19/03/2009

CINEMA - Março 2009

Olá pessoal!

Hoje foi dia de cinema!!! Vimos 2 filmes:

As 5as e 6as séries assistiram O SOM DO CORAÇÃO




Neste filme August Rush (Freddie Highmore) é resultado de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.


E para as 7as e 8as o filme foi O CLUBE DO IMPERADOR


.
.
Neste filme William Hundert (Kevin Kline) é um professor da St. Benedict's, uma escola preparatória para rapazes muito exclusiva que recebe como alunos a nata da sociedade americana. Lá Hundert dá lições de moral para serem aprendidas, através do estudo de filósofos gregos e romanos. Hundert está apaixonado por falar para os seus alunos que "o caráter de um homem é o seu destino" e se esforça para impressioná-los sobre a importância de uma atitude correta. Repentinamente algo perturba esta rotina com a chegada de Sedgewick Bell (Emile Hirsch), o filho de um influente senador. Sedgewick entra em choque com as posições de Hundert, que questiona a importância daquilo que é ensinado. Mas, apesar desta rebeldia, Hundert considera Sedgewick bem inteligente e acha que pode colocá-lo no caminho certo, chegando mesmo a colocá-lo na final do Senhor Julio Cesar, um concurso sobre Roma Antiga. Mas Sedgewick trai esta confiança arrumando um jeito de trapacear.
.
.
Vocês gostaram dos filmes???
Se identificou com algum personagem???
Quem assistiu O Clube do Imperador, já pensou estudar numa escola igual aquela? Ia ser mais legal ou mais chato que o CEU? Porque?
.
Beijinhos
Prof. Bárbara
.
.
PS: Informações tiradas do site: www.adorocinema.com.br



19 DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Anônimo disse...

este filme foi muito bom,foi uma lição de vida, eu espero q sepre tenha isso e mais coisas novas ainda... eu tambem queria assitir o som do coração deve ser legal beijos so quero diser q eu adorei tudo oque vcs estão fasemdo, e que como eu ja é meu ultimo ano aqui eu quero aproveitar muito beijos ass:raquel...

Anônimo disse...

o cinema È legal

Anônimo disse...

Esses dias foram legais eu adorei muito divertido.
Para nós foi muito divertido e na piscina, e nós ficamos a te dizer chega.

Anônimo disse...

Gostei das fotos porque tinha muitas gatinhas

Anônimo disse...

os filme é bom

Anônimo disse...

Esse filme foi muito legal foi um filme interesante.
Esse filme passou uma mesagem que é a realidade o que os alunos faz.

Anônimo disse...

esse filme intrepetra a musica e é muito legal e nois achamos muito interessante a historia do menino que queria ser encontrado pelo seus pais

Anônimo disse...

O FILME FOI MUITO LEGAL EU GOSTEI MUITO......

Anônimo disse...

''Um filme muito bom más porem algums erros de filmagem Na minha nota seria nota nº10 mais pelos erros vou dar uma nota 8,5 e tb o filme teve partes que ensinaram Interessante SIM muito muito mesmo e vou lembrar sempre com migo que ha pessoas boas legais otimas e tb tem pessoas q nao sao esse filme alem da moral de Convivio como uma moral de vida e e isso q nois tornam pessoas boas xD eu numca vou deixar de esqueser esse dia

Muito Obrigado aos professores de Historia E informatica Eu Allan R.s Da 5ºb vou postar brevimento Muito obrigado Allan R.s =) -.- =.= xD o.o o.O

Anônimo disse...

O filme foi muito bom é uma verdadeira lição de vida a historia muito interesante.
BJS!!!
ASS:Naty e Ariane! 8B

Anônimo disse...

FOI um bom filme

Anônimo disse...

eu gostei bastante dos filmes principalmente do filme o som do coraçao uma beleza um filme de romantismo e no final o pai a mãe eo filho q fez um grande conserto se reencontram

Josiane disse...

Eu adorei demais o filme e espero que teja muitos outros filmes

Josiane disse...

eu gostei demais do filme o som do coração

maria luiza disse...

eu adorei a foto das meninasque estão na pucina que eu to junto e o filme

danilo e wesley disse...

muito bom todos os filmes que já forar aprezen tados

ERIKA E BIA disse...

ADORO OS CINEMAGIA DA ESCOLA ACHO MUITO LEGAL

LEILA E THAIS disse...

achei munto legal eu quero um dia ter uma aula assim

Samantha disse...

O Som do Coração é muito bom ja assistir muitas vezes e até comprei o filme.

Postar um comentário